CQMM 2013

Noticas da LABRE

Escute aqui Diversos receptores

DRB-DIPLOMA RADIOAMADORES BRASILEIROS

DXBrasil

BEACON REVERSE

GETSCORE

Noticias de DX

SPOTS ATUALIZADOS

domingo, maio 17, 2009

Alguns "colegas" e a LABRE

Como seria bom se todos ajudassem a colocar suas idéias em prática.

Marque uma demonstração pública aí na sua cidade e veja quem topa sair de casa no domingo para ajudar o radioamadorismo e a LABRE... as respostas serão as mesmas:

1 - Não vou porque não sou labreano (como se isso fosse motivo justo)
2 - Não posso, é aniversário da minha sogra. (ele adora a sogra)
3 - Não posso, estou sem carro (não anda de onibus, somente neste caso)
4 - Não posso, é o único dia que tenho pra sair com a família (e não sai de casa)
5 - Não posso, tô sem gasolina... a LABRE paga? (não é contribuinte da LABRE e cobra seriedade na aplicação dos QSJ)
6 - Não posso, meu filho vai competir no time do bairro (o dia todo?)
7- Não posso, minha filha vai competir no balé (o dia todo?)
8 - Não posso, é dia de feira (o dia todo?)
9 - Não posso, é dia da minha "pelada" (na Bahia é bába)
10 - Ouví dizer que "aquele cara vai"... não vou. (e daí?)
11 - Vou ver... vou te ligar depois (e não liga, nunca mais toca no assunto)
12 - Se o presidente da Labre fosse outro... (Torça pelo time, não pelo técnico)
13 - Que isso cara... isso não leva a nada. (esse já nasceu derrotado...fique longe dele)
14 - Se fosse no sábado... (se voce tivesse marcado para sábado ele diria "se fosse domingo"
15 - Isso é dever da Labre (como se sua diretoria fosse remunerada)
16 - Se tiver uma estação pronta (talvez montada por uma firma terceirizada né?)... talvez eu possa dar uma ajudinha.(só quer moleza)
17 - Levar meu rádio, meu computador, minha antena, instalar, ah não... dá um trabaião danado véio...
Gente acorda...... a culpa é nossa.
O problema não é "TER NADA CONTRA LABRE... É TER A FAVOR"
A pergunta é: "Voce fez alguma coisa pelo radioamadorismo esta semana, este mes... este ano? não por mim... por voce!!!! (Não vale sugestões hi hi hi hi sómente ações hi hi hi hi) de sugestão eu tenho um caixote aqui cheinho.
PS7DX, Ed

Nenhum comentário:

Postar um comentário