CQMM 2013

Noticas da LABRE

Escute aqui Diversos receptores

DRB-DIPLOMA RADIOAMADORES BRASILEIROS

DXBrasil

BEACON REVERSE

GETSCORE

Noticias de DX

SPOTS ATUALIZADOS

quarta-feira, janeiro 13, 2010

SA-041 – ILHA DOS LENÇÓIS – ARQUIPÉLADO DE MAIAÚ - MARANHÃO

EXPEDIÇÃO IOTA

SA-041 – ILHA DOS LENÇÓIS – ARQUIPÉLADO DE MAIAÚ - MARANHÃO

O grupo que operou recentemente de SA-062, Ilha de Coroa Vermelha (PY7ZY, Xavier, PY7XC, Jim e PY0FF André) acrescido de PY2XB, Fred, estará operando no Maranhão, na Ilha dos Lençóis, nos dias 09 a 15 de junho do corrente.

Esta ilha será ativada pela primeira vez, tendo em vista que as operações anteriores em SA-041 aconteceram na Ilha de São João. Será ativado também um novo Grid Suqare, o GI78nq

Os detalhes pormenorizados dessa expedição estão na homepage: www.pw8j.com.

Esperamos poder contar com a ajuda de todos. Os colaboradores, doadores ou patrocinadores, receberão prestação de contas pormenorizadas de todas as despesas, orçadas em aproximadamente R$ 10.000,00

Enquanto a homepage não disponibiliza o link do PayPal, qualquer doação poderá ser feita via email diretamente para a coordenação da expedição, que através do email donations@pw8j.com , onde receberão informações adicionais.

Cremos que também será possível fazer a doação através do Araucária, conforme debatido na lista, tão logo o grupo disponibilize as informações necessárias aos doadores.

Aos que preferirem fazer doações por intermédio do Araucária, solicitamos nos informar o indicativo para fazer constar na homepage e no QSL da operação.

73 a todos

PY7ZY – Xavier

Coordenador da Expedição.

Visite: www.pw8j.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário