CQMM 2013

Noticas da LABRE

Escute aqui Diversos receptores

DRB-DIPLOMA RADIOAMADORES BRASILEIROS

DXBrasil

BEACON REVERSE

GETSCORE

Noticias de DX

SPOTS ATUALIZADOS

domingo, agosto 14, 2011

Meu Pai,Meu Rádio

Amigos
Escrevi uma pequena crônica em meu Blog no site do Rio DX contando um pouco sobre meu Pai e meu inicio no radio, não tenho a pretensão de ser poeta, mais sim foi a forma que encontrei de agradece-lo e a todos os pais, oportunidade que ele me deu quando eu tinha apenas 10 aninhos de idade e da mesma maneira aos demais papais do mundo.

Nada mais pertinente para o dia de hoje.

aproveito para enviar meu feliz dia dos pais a todos os papais radioamadores ... vem ai o kids day!!!

o link para o texto, desculpem qualquer erro de concordância ou de gramática mais não revisei e queria publicar o mais rápido possível.


se gostarem podem divulgar.

73´s
Fábio
PY1ZV
RIO DX GROUP TEAM



Nenhum comentário:

Postar um comentário