CQMM 2013

Noticas da LABRE

Escute aqui Diversos receptores

DRB-DIPLOMA RADIOAMADORES BRASILEIROS

DXBrasil

BEACON REVERSE

GETSCORE

Noticias de DX

SPOTS ATUALIZADOS

sexta-feira, fevereiro 12, 2010

DXPEDITION ABROLHOS 2010 - Sinal Verde.

Amigos
Acabamos de receber o " sinal verde " da MARINHA DO BRASIL para a operação ativação ABROLHOS 2010, estaremos participando do CONTEST SUL-AMERICANO DE FARÓIS com o ID ZZ6Z e alguns DX com nossos indicativos pessoais.
A equipe:
PY6HD - HAMILTON
PY6RT - BETO
PY6AWU - NILZO
PY6MP - MILTON ( a confirmar )
CW:
Continua de pé o convite para 01 ( um ) colega telegrafista que queira reforçar nosso time ... ( garanto que não vai se arrepender, o visual é deslumbrante )
SAÍDA 24/02 as 4:00 de Feira de Santana - Ba ( 100 Km de Salvador ), de carro até Caravelas( 800 Km ), Chegada prevista em Caravelas 15:00 ( pernoite na CASA DA MARINHA )
Saída prevista de Barco para ABROLHOS dia 25/02 as 8:00, chegada por volta das 13:00, acomodações no alojamento da MARINHA, inicio das transmissões por volta das 17:00
Encerramento das tranmissões dia 28/02 as 20:00
Saída Abrolhos 13:00, chegada Caravelas por volta das 18:00
Retorno de carro: Saida 4:00 , chegada Feira de Santana por volta das 15:00 ( todos os horarios PT2 , hora local ) .
Apesar de contarmos na ILHA com telefone fixo e internet banda larga no alojamento, no local da operação ( dentro do Farol ) não temos internet, contamos novamente com o apoio dos colegas na divulgação prévia e SPOTS durante o evento, desde já agradecemos...
73's
HAMILTON LIMEIRA .·.
PY6HD
ZZ6Z TEAM
ARAUCARIA DX GROUP
GUARA DX GROUP
BADX GROUP

223 comentários:

  1. em sorocaba tem o radioamador pu2wwt joao abdala dizendo que a anatel ja mandou (quatro cartas) para ele, e ja vieram algumas vezes na casa do mesmo dizendo se que foi feito denuncia , e que o mesmo solta uma grana nas mãos dos fiscais e que o ou os denunciantes ficam feito bobo, enquanto ele fica falando oque quér e se alguem não gostar que mude de frequencia, segundo informações de fato ele eo natanael PX2L4307
    foram de fatos denunciados e com gravações,
    é lamentavel que feito denuncias com gravações nelas proferidas palavras horriveis que nao cabe no cabulario dos radioamadores, e que essas escorias continue usando radios para proferir tal atos vergonhosos agora juntamente com operadores clandestinos da faixa do cidadão de votorantim e sorocaba na frequencia de 127035 canal 7. e no qual ficam ambos ameaçando pessoas idosas radio amadores veteranos de boas indoles, eo natanael esta com radio ht do vhf,

    ResponderExcluir
  2. ISTO É SOROCABA. VEJAM NO YOTUB..
    VHF-DX bagunça em Sorocaba - YouTube

    ► 2:57► 2:57 www.youtube.com/watch?v=W5fbckpFIyw
    - Vídeo enviado por zanotto0102
    Esse povo gosta da bagunça!!!!Frequencia dita como curva de rio!!! Só para enrosco.

    ResponderExcluir
  3. RADIOAMADOR É PRESO POR TROTES
    2010-11-20 00:52
    "Bactéria" foi descoberto por colegas de hobby revoltados com brincadeiras nas freqüências da polícia

    Com um trabalho similar a uma investigação policial, radioamadores de Brasília conseguiram rastrear e localizar na SQS 406, bloco D, apto. 206,
    Cláudio de Sousa Cavalcante, 32 anos, radioamador credenciado pela Anatel, que,
    de forma irregular, entrava na frequência de outros colegas de hobby, ou da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
    O acusado invadia as frequências com o codinome de bactéria, decorava o nome dos radioamadores e de seus familiares, fazia ameaças, falava diversos palavrões, colocava o áudio de fitas pornográficas e os desafiava dizendo que nunca sería encontrado.
    Cláudio Cavalcante não trabalha, não estuda e é sustentado pela sua avó e tutora,
    Raimunda de Sousa Cavalcante.
    Ela explicou aos policiais que não sabía o que o neto fazia trancado dentro do quarto o dia inteiro.

    Para se tornar um radioamador, Cláudio fez o teste de credenciamento da Anatel em abril do ano passado.
    Ubirajara da Silva Pinto,
    fiscal da Anatel que acompanhou toda a operação,
    disse que a primeira providência a ser tomada é o cancelamento da credencial dele.
    Cláudio alegou que tem problemas mentais e fazia esse tipo de brincadeira apenas para se divertir.
    "Não imaginava que eles fossem me pegar. Eu estava só brincando", explicou.
    Alguns amigos de infância e vizinhos ficaram surpresos com a prisão.
    Pedro Lira, vizinho de porta do rapaz, disse que ele é normal e não suspeitou de nenhuma atitude estranha do vizinho.
    O rapaz foi levado para a 1º DP, onde teve o equipamento apreendido, foi interrogado e depois liberado já que não tinha passagem pela polícia.
    Ele responderá em liberdade a inquérito de violação de comunicação, com pena de um a três anos de prisão.

    QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA TODOS AQUELES QUE NÃO SABEM O QUE É SER RADIOAMADOR E SUAS RESPONSABILIDADES E MAIS,
    QUE A IMPUNIDADE TERMINE TAMBÉM EM NOSSA CATEGORIA ELIMINANDO ESSA ESCÓRIA DO RÁDIO!



    Fonte : http://www.pxjf.blogspot.com/



    Voltar

    Ler mais: http://logicamaxtec.webnode.com.br/news/radioamador-e-preso-por-trotes/

    ResponderExcluir
  4. AnônimoFeb 27, 2012 01:37 AM
    ISTO É SOROCABA. VEJAM NO YOTUB..
    VHF-DX bagunça em Sorocaba - YouTube

    ► 2:57► 2:57 www.youtube.com/watch?v=W5fbckpFIyw
    - Vídeo enviado por zanotto0102
    Esse povo gosta da bagunça!!!!Frequencia dita como curva de rio!!! Só para enrosco.

    Responder

    ResponderExcluir
  5. O vhf vai de mal a pior em todos os cantos, não é que sorocaba está nessa estatistica tambem.
    As ditas panelas em algumas frequencias são naturais, mais Sorocaba ficou em declinio depois que muitos migraram do PX para o VHF e trouxeram todo limguajar e vicios.
    Mais alguns notaram que a fatia do bolo (VHF) e´uma otima ferramenta para contatos em areas que o 27Mhz não lhe proporcionava e com o tempo se adequaram e se prefixaram.
    O ruim foi o pessoal que ficou e está na clandestinidade e hoje se dizem os donos da frequencia, insultos, injurias, provocações e o desrespeito ao proximo ficou evidente.
    Muito disso é do radio-operador sem ética e sem educação. Pensando que pode utilizar o rádio como um escudo para seus ataques.
    Gente pequena de mente pequena e covardes nas atitudes.
    vivi e vivo ainda na região e só tenho uma certeza que isso não tem fim, uma vergonha e uma perda para todos os radioamadores Brasileiros.

    ResponderExcluir
  6. é nois na fita mano que tira indicativo nada isso é só pros véios saco maluco!!

    ResponderExcluir
  7. EM SOROCABA O RADIOAMADORISMO ANDA TANTO UNIDO QUE SE TODOS REUNIREM JUNTO VIRA UMA BATALHA SANGRENTA, SOROCABA É UMA CIDADE ONDE QUE OS RADIOAMADORES O INVES DE MANTER UMA UNIÃO USA POLITICAGEM MESMO DENTRO DOS GRUPO,É MUITA INVEJA QUANDO ALGUMAS PESSOAS COMEÇA A PROSPERAR CRIA SE UMA INVEJA E COMEÇAM A CRIAR ATRITOS ENTRE OS GRUPOS.

    ResponderExcluir
  8. ALGUMAS PESSOAS A SE PROSPERAR COMO?? ONDE? QUANDO? QUE JEITO EM SOROCABA? HAHAHAHA FAZ ME RIR!

    ResponderExcluir
  9. pois é seu raposa voce nao aprende mesmo hem, eu estou gravando voce outra vez falando um momte de merda, e vou mandar para a labre ja que voce nao aprende por bem vai por denuncia mesmo seu otario!! gravei voce hoje dia 19.4..012

    ResponderExcluir
  10. ESTE TAL DE RAPOSA JA LEVOU CHUMBO E AINDA NÃO APRENDEU, SERA QUE QUER LEVAR OUTRA VEZ, ELE FICA ESCUTANDO ESTE TAL DE ABDALA E O TAL ROBERTO DA ALMA NEGRA, FICA CONVIVENDO COM ESTES IDIOTAS SÓ VAI LEVAR NA TARRAQUETA.

    ResponderExcluir
  11. pois é raposa hoje no meu trabalho eu gravei voce xingando os aposentados de vagabundos,o seu amigo da vl haro de pistoludo,xingando seu próprio radio, voce nao aprende mesmo hem.ta querendo leva uma fubecada, e pode crer voce vai levar mesmo!!que eu ja tenho gravaçoes sua suficiente e ja vai para a labre, pois é quem procura acha né.. logo logo voce vai dar uma passeadinha em sampa blz,,

    ResponderExcluir
  12. CARO AMIGO DENUNCIANTE ANTES DE VC ENTREGAR AS GRAVAÇOES PARA A LABRE, LIGUE PARA CASA DO RAPOSA DURANTE A SEMANA E COLOQUE NO TELEFONE PARA A MULHER DELE OUVIR.JA FAZ DIAS Q ELE ESTA ALVOROÇADO ISSO É CACHAÇA DA BRABA

    ResponderExcluir
  13. viu nao esqueça do natanael fumaça da vl haro tambem esse cara ja ta véio de cabelo branco ja é avô bundao foi denunciado e continua falando cada palavrão e xingando o mario agora xingou até o seu moacir o setão ha e pra quem nao sabe ele comprou carta de motorista esse cara eo izaias rapoza da zona norte parece que nao aprenderam o B,,ABA da pau neles eu tambem nao gosto do jeito deles falarem e tratar os demais no radio vai seu fumaça e raposa xingue bastante que esse fumaça entra no canal e fala assim to aqui to aqui o nata e ´veio tambem ja ta fazendo exame da prostata se é que ainda tem
    hua hua hua hua hua

    ResponderExcluir
  14. Voces ficam se preocupando com estes dois elemento Natanael e o Isaias raposa, os dois são zero a esquerda dois tonto que só fala merda.
    São dois elemento que são infeliz, são corno.
    voces querem saber o abdala, roberto da alma negra, raposa, nata, pegar os quatro e colocar num saco e jogar no rio perde o saco e polui o rio.

    ResponderExcluir
  15. hua hua hua hua,os manos estao desesperados,hua hua hua hua,o fumo vai entrar outra vez ja vao receber cartinha de novo,hua hua hua.eu vou limpar acabar com essa pouca vergonha nos canais 7.11 e21.

    ResponderExcluir
  16. o tiago da vila haro amasio do natanael comprou um radio px pra enche o saco do mario tubarao, acontece que ele comprou fiado do carvalho e nao pagou o carvalho deu um cacete no tiago e pegou o radio de volta,mas que sacanagem em tiago!! E NAO É QUE O TIGO COMPROU UM PX QUE SO FALA EM BANDA!!DE QUEM SERA QUE ELE COMPROU HEIM É MISTERIO,ufa que sorte em mario .hihihihihihi

    ResponderExcluir
  17. seu natanael vulgo fumaça pare de ser laranjao vc fica indo no embalo dos outros vc so vai se ferrar, veja bem vc diz que vai pegar advogado para processar os denunciantes, 1ºas denuncias foram feito sobre sigilo judicial 2ºnas gravaçoes tem as injurias e perjurias que vc praticou contra varias pessoas,3º a coisa melhor que vc tem q fazer é ficar quietinho e nao abrir a boca para falar besteiras e ameaçando de morte varias pessoas, porque eu tenho gravaçoes suas e de outros do ano passado e deste ano2012,aqui no blog nada mais é para vc ficar atento das suas façanhas erronias. vc nao é mais criança, veja bem tudo oque vc falar no px sera apresentado contra vc.

    ResponderExcluir
  18. éé tem que ferra esse fumaça mesmo esse zé arruela.só entra no radio pra xingar e da uma de valentao, nao aproveita nada do que ele fala!
    fumaça se cuida se nao eu vo chama o coveiro pra você.

    ResponderExcluir
  19. oooiiiiiiiiiii tudo bem!! venho avisar que ja enviei oito cds(8) gravados para a nossa querida anatel, com palavras bonitas como ,corno,eu mato,vo mata, éco tudo com nome e endereço certinho, certinho tudo do px no canal.7,canal 21 e uns em banda lateral,
    atenção seus denunciados bom aproveito da anatel viu!!! ha parece que tem uns denunciado ai que criou juizo parabens..
    eu não sou baton mas estou na boca cambada..

    ResponderExcluir
  20. é lorival seu fdp.....o peixe morre pela boca.....seu traira....

    ResponderExcluir
  21. AI CANBADA DE COIÓ HAHAHA TA DESESPERADO, VCS JA NÃO SABEM NEM QUEM ACUSAR MAIS HAHAHAHA.
    PAREM DE XINGAR OS OUTROS NO PX NÃO SEI PORQUE VCS FAZEM ISSO.FAÇAM QUE NEM EU FICO NA MINHA AI TEM UM BANDO DE TONTO MARMANJO XINGANDO PROVOCANDO OS OUTROS. DE FATO CONCORDO A ANATEL TEM QUE CUIDAR DESSA GENTE E COM URGENCIA.

    ResponderExcluir
  22. é pessoal vcs acham que tudo que é escrito aqui é palhaçada, não é não tem tanto valor como uma gravação, por aqui as autoridades fazem uma avaliação de comportamento dos denunciados, quando os fiscais vai na casa de um deles ele ja esta a par de tudo, pois fique sabendo os fiscais não vai pelo oque esta escrito aqui, mas sim pela as gravações feitas do que vc falou por via éter, cuidado no que vc fala vc recebera visitas e comunicados por escrito e futuramente sera processados comforme a lei e vc nao podera negar pois vc ouvira as gravações que nela estara tudo oque vc falou,acusou xingou , ameaçou de agressoes,ameçou de morte,fez difamações como difamou esposas,filha,filhos,e xingou pessoas de corno, e tantas outra palavras de ofensa moral ao cidadão, até quem nao tem indicativo e foi gravado em sorocaba e região sofrera as penalidades judiciais.tambem pagaram pelas ofensas e injurias e garanto que esses denunciados por gravação serao punidos om rigor na forma da lei, nao descansaremos enquanto a anatel não fazer justiça ao direito de um operador em dia com suas obrigações junto aos órgaos competente . A JUSTIÇA DEMORARA MAS SERA FEITA. sera entregue quantas gravações for nescessarias.

    ResponderExcluir
  23. Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando todos os demais se vão.
    Um amigo é alguém que está contigo porque lhe precisas, ainda que lhe encantaria estar em outra parte.
    Quando te dói olhar para atrás e te dá medo olhar adiante, mira para a esquerda ou a direita e ali estarei, a teu lado.
    Muita gente entra e sai em tua vida ao longo dos anos. Mas só os verdadeiros amigos deixam impressões em seu coração.

    ResponderExcluir
  24. o verdadeiro amigo é aquele QSJ que esta no seu bolso e no banco, o resto é conversa móle que amigo po??? nem uma ne lorival lambari, que vc acha hem hem??

    ResponderExcluir
  25. Brigitte Bardot pede que Dilma acabe com "genocídio de burros"
    Ex-atriz francesa, que atualmente defende direitos dos animais, condenou exportação dos animais para a China
    EFE | 24/05/2012 20:19:08 - Atualizada às 24/05/2012 20:22:08
    Texto:

    Foto: AFP
    Brigitte Bardot: carta à presidenta pedindo o fim da exportação de burros para a China
    A ex-atriz e modelo francesa Brigitte Bardot enviou nesta quinta-feira uma carta à presidenta do Brasil, Dilma Rousseff, para pedir um fim no "genocídio de burros" exportados à China para serem utilizados na indústria alimentícia e cosmética.

    "Eu, que tanto amei o Brasil e que deixei uma marca inapagável na minha passagem por Búzios, fico triste em ver que esse país colabora com a China para matar, a cada ano, 300 mil burros", escreveu Bardot, que fundou uma associação protetora de animais com seu nome.

    O mito erótico dos anos 60 ainda falou que tal cenário não pode ser levada a diante. "Como presidenta, mulher e ser humano, Dilma não pode aceitar esta mancha na imagem do Brasil",

    Brigit ainda disse, se forem exportar todos os burros do brasil perderemos o natanael (fumaça) que é muito importante ao folclorico brasileiro digo sorocabano.quem é a fvor do burrao não ser exportado faça sua votoção diga sim ou não.

    ResponderExcluir
  26. Eu sou a favôr digo(sim)que façam bom aproveito e levem o thiaguinho de lambuja,mas não esquecer de vacinarem os chinas kkkkkkk.
    é bom que ele va pois cada coice que ele da mata um véinho aqui em sorocaba.

    bôa ideia da brigit..

    ResponderExcluir
  27. PESSOAL DE SOROCABA VOTORANTIM E REGIÃO TOMEM CUIDADOS COM UM LOTE DE RADIO COBRA 148GTL COM ENTRADA DE MIC FRONTAL, O DISTRIBUIDOR DESTE RADIO TEVE VARIAS DEVOLUÇÃO COM RADIO QUEIMADO A SAIDA DEFEITO DE FABRICA E O DISTRIBUIDOR ESTA ESTA FAZENDO UM MEIA BOCA COM ESTES RADIO JUNTO COM UM PICARETA AI DA CIDADE DE SOROCABA E VOLTAR A VENDER OS RADIOS COMO NOVO, ENTÃO TOMEM CUIDADO MEUS AMIGOS QUE ESTE DOISTRIBUIDOR NÃO TEM PENA DE NINGUEM,ELE FALA QUE ELE É ISTO AQUILO, PEGUEM UMA LATA E JOGUE NUMA RIBANCEIRA FAZ O MAIOR BARULHO AI VOCE VAI VER DENTRO NÃO TEM NADA.

    ResponderExcluir
  28. Algumas vantagens de ser homem:

    Sua bunda não é relevante em uma entrevista de trabalho
    Cera quente nunca se aproxima das suas partes íntimas
    As rugas contribuem para a sua atratividade
    Os gases são considerados apenas mais um dos atributos masculinos
    As pessoas nunca olham seu peito enquanto falam com você
    Três pares de sapato no armário são suficientes para ser feliz
    Só precisar de uma mala para viajar
    Poder ir a casa de um amigo sem levar um presentinho
    Não precisar se barbear do pescoço para baixo
    Sua barriga esconde o seu quadril grande
    Poder fazer todas as compras de Natal em meia hora no dia 24 de dezembro
    Ganhar um salário maior tendo o mesmo posto de trabalho que uma mulher
    O mundo é o seu urinol

    ResponderExcluir
  29. PX ( 11 METROS ) já era !!! Está todo mundo no VHF (2 METROS ) aqui em Sorocaba .

    ResponderExcluir
  30. SÓ PARA RECORDAR VEJAM NO YOTUBE
    AnônimoFeb 27, 2012 01:37 AM

    .............................
    ISTO É SOROCABA. VEJAM NO YOTUB..
    VHF-DX bagunça em Sorocaba - YouTube

    ► 2:57► 2:57 www.youtube.com/watch?v=W5fbckpFIyw
    - Vídeo enviado por zanotto0102
    Esse povo gosta da bagunça!!!!Frequencia dita como curva de rio!!! Só para enrosco.

    HA TEM OUTRA,TEM RADIOAMADOR COM LICENÇA DE PU VHF QUE DEPOIS DA MEIA NOITE FALAM EM RADIO FM PIRATA MADRUGADA A FORA,TEM O LORIVAL LAMBARI,PACHECOO BOCA DE ÉGUA,SERGIAO DO MINEIRÃO,KIKO.. VOU VER O PREFIXO DELES E VOU COLOCAR AQUI..

    ResponderExcluir
  31. éééé coisa boa é coisa boa!!!!!

    ResponderExcluir
  32. éééé hoje eu fiquei sabendo no px que o fumaça tem raiva dos veio por sentir saudades do edison mug do sao bento, sera que ele tem saudades da lambreta do mug tambem.

    ResponderExcluir
  33. o cambada nao fique falando no px ou escrevendo essas coisas do fumaça que o sapao fica com ciumes,sapão,sapão tome juizo voce é casado!!

    ResponderExcluir
  34. Tem um corno lendo essa frase. Ele vai ler até o fim porque além de corno é curioso e vai confirmar isso dando uma risadinha."

    ResponderExcluir
  35. é verdade eu dei uma risadinha porque quem escreveu isso alem de corno assumido é viado.
    gostou da resposta vacilão..

    ResponderExcluir
  36. tem um sujeito aqui em sorocaba que nao sabe dirigir e comprou carta de motorista vou entregar ele. não aqui em sorocaba vou entregar ele em campinas la não tem boquinha não. não vou dizer aqui não quem comprou a carta.mas todo mundo sabe quem é.

    ResponderExcluir
  37. opa agora ta do jeito que eu gosto,ta com indicativo quentinho né.hehehehe!!!!

    ResponderExcluir
  38. hohohohoho.....feliz mês de julho.hohohoho
    que este mês de julho seja repleto de visitas hohohoho!!!

    ResponderExcluir
  39. ESTAMOS ANSIÓSOS QUE O MINESTÉRIO PUBLICO NOS ENVIE INTIMAÇÃO,FOI UMA BOA INICIATIVA DO CAMARADA, VAMOS LEVAR GRAVAÇÕES AONDEO MESMO DIZ QUE CERTO,4.OU.5 RADIOAMADORES É CORNO E FALOU O NOME, MULHERES DÃO O RABO FILHAS SÃO BISCATES, FILHOS VIADOS OU VIADINHO, FALOU QUE TEM VELHOS PEDOFILOS,ISTO TUDO NO RADIO PX EM VARIOS CANAIS.
    ESTAMOS A INTEIRA DISPOSIÇAO DA JUSTIÇA.
    FAIXA DO CIDADÃO NÃO É RESTRITO ISTO QUER DIZER TELEFONE É COMUNICAÇÃO ABERTA ENTÃO PODEMOS GRAVAR SIM.O MESMO ESTA MAL ORIENTADO!

    ResponderExcluir
  40. VEJA EXEMPLO DA LABRE COLOCOU NOME COMPLETO DOS INFRATORES........

    LEIA COM ATENÇÃO......


    denunciado, etc.

    Veja alguns casos da LABRE-SP nesta empreitada:

    "A LABRE-SP informa a todos que as denúncias anônimas recebidas acerca do indivíduo JOSÉ VANDERLEI BROLLO, que estaria provocando interferências nas Repetidoras e freqüências de 147.060MHz, 146.910MHz e 147.330MHz, foram devidamente encaminhadas à ANATEL/SP, através do Ofício LABRE-SP nº 086/2009, em 30/11/2009, com cópia do CD contendo as gravações respectivas, e a Equipe de Fiscalização daquele Órgão Regulador esteve na residência deste indivíduo, AUTUANDO-O, o qual está respondendo processo nos termos da Lei Geral de Telecomunicações. Qualquer colega
    Radioamador que souber de estações clandestinas, interferências perniciosas nas freqüências do Serviço de Radioamador, estações piratas de FM, podem encaminhar denúncia à LABRE-SP, através do site www.labre-sp.org.br, clicando na opção DENÚNCIA na coluna da esquerda, se possível com a identificação, endereço e gravação, que iremos tomar providências junto à ANATEL, preservando a identidade do denunciante. A LABRE-SP , mais uma vez, cumpre seu papel junto à Comunidade Radioamadorística devidamente habilitada, no sentido de salvaguardar os interesses e direitos dos Bons Radioamadores".

    "A LABRE-SP informa a todos que, a respeito de denúncia anônima que recebemos acerca de interferências perniciosas que estariam sendo praticadas pelo radioamador PY2 KQY – ARGEU PEREIRA DE CASTRO, da Cidade de São José dos Campos, encaminhamos Ofício à ANATEL em 14/12/09, anexando CD com a gravação respectiva, tendo aquele Órgão Regulador enviado sua Equipe de Fiscalização à Cidade onde reside o referido radioamador, e, após as apurações necessárias, recebemos confirmação de que foi instaurado Processo contra o mesmo, conforme Ofício ANATEL de 23/12/09. Reafirmamos nosso compromisso de combater incansavelmente este comportamento infeliz de uma minoria, que tanto prejudica os contatos dos Bons Radioamadores, em especial nas frequências utilizadas pelas Estações Repetidoras".

    ResponderExcluir
  41. TALVEZ DE AMANHÃ EM DIANTE PROCUREM NO YOTUB GRAVAÇÕES DE UM CIDADÃO XINGANDO O PESSOAL DE CORNO. MANDANDO IR TOMAR NO ????, FALANDO DAS FILHAS E ESPOSAS DOS RADIOAMADORES , QUAMEAÇANDO DE MORTE OS NOSSOS VELHINHOS ISTO É NO YOTUBE SE FOR PROIBIDO EU QUE QUE O YOTUBE SE FO??. VOCE AI QUE É MOLÉQUE DE RECADO FALE PARA O CIDADÃO AI, TIRE XERO AVONTADE rssss. no yotube ja tem um video do mesmo . estao lembrado agora ta bom para gravar o cidadão mesmo esta com o indicativo quentinho!eu péço a ele xingue ameaçe a vontade eu adóroooo ser xingado!

    ResponderExcluir
  42. EUGOSTO DESTE VIDEO AINDA O CARA DA UMA DE VITIMA .
    E ÓI QUE ESTE VIDEO JA É VELHO.
    AI CAMARADA MANDE ESTE PARA A JUSTIÇA TAMBEM..
    .............................
    ISTO É SOROCABA. VEJAM NO YOTUB..
    VHF-DX bagunça em Sorocaba - YouTube

    ► 2:57► 2:57 www.youtube.com/watch?v=W5fbckpFIyw
    - Vídeo enviado por zanotto0102
    Esse povo gosta da bagunça!!!!Frequencia dita como curva de rio!!! Só para enrosco.

    ResponderExcluir
  43. esse tal de fumaça ele tem na cabeça oque Rui Barboza tinha na barriga {conclusão bosta}
    ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
    se esse fumaça peidar ou cagar esvazia a cabeça.
    ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
    quando ele abre a boca para faar no px só sai bosta concluzão a boca dele um CÚ.
    ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
    Papai noél do saco cheio de mérda.
    ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
    então por tudo isso eu batizo ele com o apelido de cú..de agora em diante ele sera chamado de cú.
    ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  44. OLHA A 145750 É UMA FREQUENCIA QUE O PESSOAL DE SOROCABA FICA NELA TODO DIA A TARDE SÃO ELES O BRITO PU2SGT O PU2TGK VICTOR EO O PU2RBI E MAIS UMA TURMA DE CRANDESTINO TODOS FAZENDO ALGAZARRA.
    ENTÃO FICA OS RADIO AMADORES E OS CRANDESTINOS TODOS MISTURADOS NO BATE PAPO.
    FAIXA DE RADIO AMADOR ESTA RELAXADO, NÃO TEM MAIS DISSIPLINA.
    ESTA LARGADO AS TRAÇA, FALAM QUE O FAIXA DO CIDADÃO ESTA RUIM MAIS O VFH ESTA UMA LASTIMA.

    ResponderExcluir
  45. AOS IDOSOS QUE FORAM E ESTÃO SENDO INJURIADOS E AMEAÇADOS PELO NATANAÉL E PELO THIAGUINHO.
    LEIAM NESTA REPORTAGEM DESRESPEITO E INJURIAS..

    OS SRS:PODEM REGISTRAR O BOLETIM DE OCORRENCIA NOS DISTRITOS POLICIAIS MAIS PRÓXIMO DE SUA RESIDENCIA.A LEI TE PROTEGE.


    Uma decisão judicial permitiu que a Lei Maria da Penha fosse aplicada em favor de um idoso, morador de Planaltina. Com base no Estatuto do Idoso, a promotora de Justiça, Raquel Tiveron, requereu medidas protetivas de urgência, normalmente utilizadas em casos de violência doméstica e familiar contra a mulher, para um homem de 69 anos de idade. Conforme o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), a solicitação foi feita após o idoso registrar ocorrência na 31ª DP (Planaltina) contra um jovem de 21 anos, acusado de demonstrar agressividade, desrespeito, injúria e fazer ameaças de morte contra a vítima.


    Fonte: Jornal Coletivo

    ResponderExcluir
  46. isto póde ajudar!!gravações são validas como acusação e testemunho!

    Delegacia do Idoso - região da cidade: Além Linha-Trujillo


    Em Sorocaba, a Delegacia do Idoso funciona dentro do 4º Distrito Policial de Sorocaba, na Av. General Osório, 901, Trujillo.

    O órgão oferece atendimento aos idosos vítimas de maus tratos, em especial casos de lesões corporais, abusos, maus tratos,ameaças,injurias e de cunho patrimonial nos quais idosos figurem como vítimas.

    Nos finais de semana, feriados e horários noturnos, as denúncias poderão ser lavradas em plantões policiais e posteriormente encaminhadas ao 4º Distrito.

    Informações:
    (15) 3233-3611

    ResponderExcluir
  47. A COISA TA FEIA, A COISA TA PRETA,QUEM NÃO FOR FILHO DE DEUS TA NA UNHA DO CAPETA.

    ResponderExcluir
  48. alo seu denunciante o kleber chacal ta morando perto da antiga zona ele,colocou a antena de px bem baixinha pra ninguem ver,logo eu coloco certinho o endereço dele aqui.amanhã ele vai viajar eu passo la e vejo certo o endereço.

    ResponderExcluir
  49. LABREANO, a LABRE-SP encaminha sua denúncia contra transmissões clandestinas à ANATEL.

    Envie à LABRE-SP os seguintes dados:

    Dados da Transmissão (Data, horário, Frequência, etc)

    Dados da estação ( se possível)

    Gravações da Estação (excencial
    Envie todo o material para a nossa Sede.

    Todas as denúncias são tratadas de forma sigilosa e serão tratadas em sua integra apenas com o LABREANO autor da denúncia.

    Notícias recebidas da ANATEL serão repassadas aos demais Associados através de nosso website.

    ResponderExcluir
  50. como prometi o chacal mora na rua 2 j.camila é clandestino tem a antena baixa, em votorantim tem o ditao rua guilherme damini 52 da tvi em todo mundotem éco e faz balaio em sorocaba vl.hortencia tem o tigrão na vl haro tem o tiago com éco tambem são todos clandestinos e ficam batendo papo com o nelson no qap do px clube o nelso diz que comprou um radio do claudiao e tinha um tijolo dentro, tigrao diz que mandou prender o claudiao e um outro gordo que a policia chegou e os dois sairao correndo,
    é anatel px club é para orientar e nao para difamar as pessoas.ainda mais com clandestinos

    ResponderExcluir
  51. História da rádio comunicação


    Guglielmo Marconi



    Marconi foi um inventor italiano conhecido por ter desenvolvido a radio telegrafia.

    Em 1909 ele dividiu com Karl Ferdinand Braun o premio nobel de Física em reconhecimendo as contribuições feitas a comunicação de telegrafia sem fio.





    A Faixa do Cidadão é uma banda de ondas de rádio, situada na zona mais elevada das freqüências altas (HF), nas denominadas Ondas Curtas.
    Ao que se sabe, a Citizen Band (CB) teve seu primeiro uso em 1947 nosEstados Unidos e inicialmente era operada em freqüências muito altas, de curto alcance, o que limitava a sua utilização
    A idéia da criação da banda se originou em reuniões internacionais, logo após o término da Segunda Guerra Mundial, quando os países desejavam dar aos seus cidadãos um meio de comunicação mais livre, sem a necessidade de cabos ou fios e ao mesmo tempo sem muita burocracia para sua execução.
    Dessa idéia inicial até a plena execução da CB (Faixa cidadão no Brasil) ainda se passaram muitos anos.
    No Brasil, devidos obstáculos burocráticos e financeiros, a FC esteve distante da maioria dos brasileiros, e só com a promulgação do Código Nacional de Telecomunicações em 1962 foi possível eliminar esses obstáculos.
    Hoje a FC está inteiramente ao alcance de todos os brasileiros, desde que se enquadrem em suas normas e características sociais de operação.

    A Faixa do Cidadão não foi criada para substituir o telefone ou qualquer outro meio de comunicação. Ela nasceu para permitir um maior campo de experiências para os estudiosos como melhoria de circuitos, tipos de antenas e equipamentos, além de uma maior aproximação com as demais modalidades de comunicação à distância.
    Adicionalmente, a Faixa do Cidadão propicia um hobbie saudável, interligando comunidades e prestando ajuda imediata nas mais diversas situações de perigo ou calamidade.
    Por esse motivo os principais órgãos de proteção como bombeiros, polícia, defesa civil etc. se utilizam do serviço 24 horas por dia. É importante salientar que nos últimos anos a Polícia e outros orgãos, devido ao espectro de frequências e segurança das transmissões, está substituindo o PX por rádios de VHF.

    ResponderExcluir
  52. O NELSON CAIXA D,AGUA, EU VOU FAZER UM MURO NO MEU TERRENO,VOCE ME VENDE O TIJOLO QUE VOCE ENCONTROU DENTRO DE UM PX QUE VOCE FALOU NO CANAL 11 QUE COMPROU DO CLAUDIAO,
    E A SEMENTE DA MELANCIA QUE VOCE ENCONTROU DENTRO DA TV QUE VOCE COMPROU TAMBEM DO CLAUDIAO. PAGO A VISTA

    ResponderExcluir
  53. esse tal de abdala vulgo jabuti não aguenta um tapa,a boca dele mais parece um anús quando abre só sai merda, acabei de crer que o que rui barbosa tinha na barriga ele tem na cabeça. concluindo mérda pura. tamanho marmanjão e é um otario de 1º

    ResponderExcluir
  54. EU NAO FALO C/ O JABOTI E NEN QUERO PAPO ELE É 1 CHAROPE . MAIS VOCES MORRE DE CIUMES E INVEJA E VIVE PERCIQUINO O VELHO , ELE NAO AGUENTA TAPA VAI E FALA NA CARRA DE FAIZ UM TESTE VC/ É BAMBAM VAI LA DEPOIS VEM E FALA P/ MIN KKKKKKKKKKKKKK SEU PAU NO CÚ E VIADO CORNO KKKKKKKKK VAI SEU ANONIMO MACHO ATÉ DEBAIXO DE OUTRO MACHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK/////////////////////////////????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  55. quem posto o comentario que o jabuti nao aguenta um tapa é ricardo vulgo toiço clandestino do px e do vhf kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  56. Faixa do Cidadão propicia um hobbie saudável, interligando comunidades e prestando ajuda imediata nas mais diversas situações de perigo ou calamidade

    ResponderExcluir
  57. esse cara que diz que não fala com o jabutanga é o vulgo raposa amante da diana, é outro anonimo safado e covarde, só leva fumo e não tem vergonha é outro que no lugar da boca tem um anús quando abre só sai mérda para falar da familia dos outros,
    os 2 da uma dupla de péssima qualidade, ja deviam ser banidos do px.

    ResponderExcluir
  58. CHACAL NÓS NÃO SABEMOS CERTO SEU ENDEREÇO,ENTÃO VAMOS MANDAR UMA GRAVAÇÃO PARA ANATEL E VAMOS COLOCAR O ENDEREÇO DO SEU PAI, QUE VC ACHA
    GOSTOU DA IDÉIA??

    ResponderExcluir
  59. O TEMPO Q/ V/CS PERDE AKI FALANDO BOSTA UM DO OUTRO FAZ UM ENCONTRO ENTRE OS ANOMIMO AI DE SOROCABA Q/ SAO TODOS CORNO E VIADO FIHLO DA PUTA E VAI LANBE O CÚ DO OUTRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ASS SZ S.ROQUE

    ResponderExcluir
  60. oque vc acha da sua mae no meio só lambendo eo seu pai so olhando esse veio assumido KKKKKKKKKKKKK vai chove e se chove o resto da semana vc vai passa fome,kkkkkkkkkkk junto com seu irmão cadeiero.

    ResponderExcluir
  61. TÉCNICA E ÉTICA OPERACIONAL
    TESTE DE AVALIAÇÃO
    Nº Letra ENUNCIADO RESPOSTA
    CERTA
    01 Antes de fazer um CQ, o que se deve fazer?
    a) aumentar o volume do transmissor..
    b) identificar-se por três vezes.
    c) certificar-se que a QRG está desocupada. C
    d) esperar por 5 minutos.
    e) avisar que vai ocupar a freqüência.

    Nº Letra ENUNCIADO RESPOSTA
    CERTA
    02 Como proceder ao contestar um CQ?
    a) acusar o recebimento do CQ por várias vezes.
    b) sintonizar o equipamento "beat zero" na QRG do colega. B
    c) perguntar se está sendo ouvido.
    d) dar sua classe de radioamador.
    e) perguntar qual a sua classe?
    Nº Letra ENUNCIADO RESPOSTA
    CERTA
    04 Quando você pode interromper uma conversação?
    a) quando você conhece um dos ocupantes da freqüência.
    b) quando você tem que sair e não pode esperar mais.
    c) para avisar que um dos participantes está sendo chamado.
    d) usando o "break" em casos de comprovada emergência. D
    e) para pedir uma reportagem de sinais.
    Nº Letra ENUNCIADO RESPOSTA
    CERTA
    05 Como se identificar com os colegas?
    a) sempre nos intervalos dos QSO com um simples "bom dia" ou "boa
    tarde".
    b) citando indicativo - nome e QTH por várias vezes.
    c) aguardando intervalo e dando "bom dia" de py1... na escuta". C
    d) respondendo às perguntas feitas ao outro e então dando bom dia.
    e) elevando a potência da transmissão e falando.
    Nº Letra ENUNCIADO RESPOSTA
    CERTA
    07 Ouvindo um amigo na faixa, como proceder?
    a) cumprimente-o passando seu nome.
    b) convide-o para vir à outra freqüência.
    c) avise aos demais que quer falar com ele.
    d) espere sua oportunidade de falar dentro da seqüência natural. D
    e) aumente a potência e chame por ele.
    Dados: ANATEL - DEZ/2008 – Montagem da apostila pela LABRE

    ResponderExcluir
  62. nelso do px clube de sorocaba, é verdade que voce nao ta querendo vende o tijolo que voce achou no radio que comprou do claudiao. vende pro fumaça mata os veinho perigoso.kkkkkkkkk!!!!!

    ResponderExcluir
  63. O mundo inteiro está cheio de pessoas.

    Há pessoas caladas
    que precisam de alguém para conversar.

    Há pessoas tristes
    que precisam de alguém que as conforte.

    Há pessoas tímidas
    que precisam de alguém que as ajude vencer a timidez.

    Há pessoas sozinhas
    que precisam de alguém para brincar.

    Há pessoas com medo
    que precisam de alguém para lhes dar a mão.

    Há pessoas fortes
    que precisam de alguém que as faça pensar
    na melhor maneira de usarem a sua força.

    Há pessoas habilidosas
    que precisam de alguém para ajudar a descobrir
    a melhor maneira de usarem a sua habilidade.

    Há pessoas que julgam
    que não sabem fazer nada e precisam de alguém
    que as ajude a descobrir o quanto sabem fazer.

    Há pessoas apressadas
    que precisam de alguém para lhes mostrar
    tudo o que não tem tempo para ver.

    Há pessoas impulsivas
    que precisam de alguém que as ajude a não magoar os outros.

    Há pessoas que se sentem de fora
    e precisam de alguém que lhes mostre o caminho de entrada.

    Há pessoas que dizem
    que não servem para nada e precisam de alguém
    que as ajude a descobrir como são importantes.
    Precisam de alguém
    Talvez de ti .

    ResponderExcluir
  64. PX já éra !!!! O negócio é vhf , aqui em Sorocaba .

    ResponderExcluir
  65. aqui em sorocaba e votorantim ta cheio de clandestino em vhf e px, faz anos que modulam e não tem vergonha não tira a licença, que coisa feia vão tira licença seus analfabetos clandestnos.

    ResponderExcluir
  66. Pessoal venho informar que a maioria das denuncias feitas aqui, foram feitas pelo covarde do Ricardo vulgo toiço,fique atento chacal,o ricardo toiço esta te caguetando aqui,vc tbem fumaça,quem fica te zuando aqui tbem è o toiço.

    ResponderExcluir
  67. Aqui ta cheio de mentirosos que por inveja do colega o denuncia,è uma pena que o Ricardo toiço fica aqui no blog entregando e arrumando brigas no blog.peço que a anatel va até a casa dele tbem pra verificar,ja que ele gosta de ficar caguetando os colegas.alguem que saiba por favor divulguem aqui o endereço do ricardo toiço

    ResponderExcluir
  68. vc ai prado do brejo seco dizendo que o pessoal tem inveja do fumaça,chacal, e mais alguns que foram denunciados!!eu disse foram!! denunciados. caguetados é seu linguajar de quadrilheiro bandido que cagueta vc deve ser da mesma laia deles. eu conheço o toiço nem computador tem voce sim é o caguetaão viu SAPÃO!! SE DIZ AMIGO DO FUMAÇA E SÓ TA FERRANDO O LARANJAO!

    ResponderExcluir
  69. É CANBADA DE ZÉ ARRUÉLA, QUEM ANDA ESCREVENDO TUDO ISTO AQUI E ATISSANDO O BÓCÓ DO FUMAÇA É O CALIFÓRNIA, DESDE O COMEÇO FOI ELE QUE DENUNCIOU TODO MUNDO. ESSE CABRA NÃO VALE O AR QUE RESPIRA.É UM VERDADEIRO LEVA E TRÁS..

    ResponderExcluir
  70. cuidado ricardo toiço,ja esta todo mundo sabendo que é vc quem anda escrevendo denuncias aqui!!!!

    ResponderExcluir
  71. não é o toiço não, éo sapão o california e vocÊ seu zé arruéla!!

    ResponderExcluir
  72. Ta vendo? Quando se pega o culpado,logo se arruma um geito de colocar a culpa nos outros,sapao e california nao sao moleques pra perder tempo com esta merda de blog...mas o seu medo esta te condenando,quem deve teme né? O ricardo toiço esta com medo agora? Kkkkk escrever aqui ele foi homem,pq ta com medo agora? O chacal e o fumaça ja esta sabendo que o toiço que escreve babozeiras aqui! Sou eu prado e nao um bunda mole anonimo como voces,lixos insignificantes

    ResponderExcluir
  73. SEU NOME É´PRADO, DO CHACAL É PRADO, DO CALIFORNIA É PRADO,DO LORIVAL É PRADO, DO THIAGUINHO É PRADO,EMFIM NÓS CHAMAMOS PRADO,E FALAR EM ANINIMO BUNDA MOLE, VOCE ESTA INCLUIDO SEJA BEM VINDO PRADO kkkkkkkkk VACILÃO,
    CUIDADO VOCE SE REGISTROU EM UM BLOG COM NOME FALSO. ISTO SE CARACTERIZA EM CRIME VIRTUAL.

    ResponderExcluir
  74. A sua inveja tbem se chama prado? Kkk como voce e lixo! Sinta inveja mesmo pq os caras que vc denuncia aqui sao muito mais que vc em tudo! Kkk nem rádio que presta vc tem,kkk que dó de vc! A sorte de nós é que ta cheio de hannover em sorocaba,sao fracos sem potencia,kkkk comprem esta merda sem potencia kkk ate 19Dx tem mais potencia! Kkk

    ResponderExcluir
  75. Crime virtual? Kkk nome falso em um blog falso? Kkk mendigos do onze metros nao conhecem leis,kkk eu me divirto com voces,raça inferiorkkkk sao tao pequenos e insignificantes,agora chega vou para os 40 metros onde estas porcarias de hannover nao chega kkk,até amanha mendigos! Fuiiiiiii

    ResponderExcluir
  76. PRADO??? PUZZ CARA VOCE É TREMENDO DE UM CAPACHO DO FUMAÇA,THIAGUINHO, CHACAL,E OUTROS AIRALÉ INSIGNIFICANTE,E SÓ OPERA NA FAIXINHA AINDA COM TRANSVERTE, ETA CAPACHÃO DE 1º MENDIGO OUTRO ANONIMO BUNDÃO KKKKK. ESTE BLOG NÃO É FALSO NÃO ELE É DA NOSSA QUERIDA LABRE, TOMA CUIDADO CLANDESTINO, SE CUIDA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk...querida labre? Este sergio nao tem geito,ainda ta babando ovo da labre!

      Excluir
  77. companheiro prado, vc escreveu que os cara tem inveja dos denunciados aqui, olhe veja bem a indole deles, eu acho que voce é da mesma laia, eu pergunto como vai a magricela ai tudo bem!! em companheiro prado. eu sei quem é tu e tu nãosabe quem sou eu!!

    ResponderExcluir
  78. Querida labre? A labre ta falida,sem recursos ate pra comprar marmitex para os funcionarios,esta tao falida como o craso que vc faliu tambem,graças a sua incompetencia sorocaba nao tem mais um repetidor digno.mas vai se internar em um azilo,pq sua insignificancia aqui no blog é evidente...outra coisa vc é um clandestino na faixa dos 40 metros esqueceu lixinho? Ser PU nao é nada! Kkk

    ResponderExcluir
  79. PARA O GV PU2KZP AMANTE DO BRITOZA Coisas De Velhos — Presentation Transcript

    1. Coisas de Velhos
    2. Num autocarro, em viagem para gente de terceira idade, com destino a Fátima, uma das idosas, muito ternamente toca no ombro do motorista, e oferece-lhe um punhado de amendoins descascados.
    3. Surpreendido, este agradece a oferta e come-os com muita satisfação.
    4. Passados cinco minutos, a velhinha, de novo volta a dar outra mão cheia de amendoins, cheia de boa vontade, e novamente o motorista agradece a boa vontade, da idosa.
    5. Cinco minutos mais tarde outra dose ainda maior, foi oferecida ao condutor
    6. Após a chegada, e depois de lhe terem oferecido várias vezes amendoins, o motorista pergunta: - Diga-me lá avózinha, porque é tão gentil comigo, em dar-me tantos amendoins, quando poderia ter dado também aos seus quarenta amigos e companheiros de viagem?
    7. - Não jovem, nós não temos dentos para mastigar!!!
    8. - Só chupamos, o chocolate que o cobre!!!

    ResponderExcluir
  80. COISAS VELHO ACABADO SERGIO PU2KZP Depois de 25 anos de casamento a mulher resolveu tentar resgatar o interesse do marido e vestiu a mesma camisola que usou na noite de Núpcias.
    - Amo-or! – sussurrou ela, com voz lânguida – Lembra dessa camisola?
    O marido tirou o olho do jornal e disse:
    - Sim. É a camisola que você usou na nossa lua de mel! Por quê?
    - E você lembra do que você me disse naquela noite, quando me viu com essa camisola?
    - Sim, me lembro! – respondeu o marido – Eu disse “Você está maravilhosa nessa camisola, Clarice! Quero chupar os seus peitos até deixá-los SECOS! Depois quero transar com você até te deixar ACABADA!!!”
    - E agora, depois de tantos anos, o que você tem a dizer?
    O marido olhou a esposa de cima a baixo e disse:
    - Missão cumprida!!! A velhinha pergunta para o marido moribundo:
    - Meu bem, depois de quarenta anos de casado, me satisfaça uma curiosidade, você já me traiu alguma vez?
    - Sim, querida! Uma única vez! Lembra-se quando eu trabalhava na Nestlé e tinha uma secretária chamada Margarida?
    - Sim, me lembro!
    - Pois é, aquele corpo já foi todinho meu!
    E após alguns segundos, ele pergunta:
    - E você velha, já me traiu?
    - Sim, meu bem! Uma única vez! Lembra-se quando a gente morava na Vila Andrade, em frente ao Corpo de Bombeiros?
    - Sim, me lembro!
    - Pois é, aquele corpo já foi todinho meu!

    ResponderExcluir
  81. Vamos todos para O vhf ( 2 metros ). Tà muito divertido , Px está falido em Sorocaba

    ResponderExcluir
  82. SAIBA COMO IDENTIFICAR UM VIADO
    Bichas
    O viado é um espécime emergente, em franca evolução.
    Antigamente não se ouvia falar em tantas variações semânticas;mas hoje, tem apelido para todo tipo de viado.
    Vejamos:
    - BOIOLA:É um viado mais moderno.Pratica surf, aeróbica, vive com óculos na testa, finge que namora a coleguinha de turma, freqüenta pagode mas, no fim da noite, dá uma passadinha no bingo prá botar a cartela em dia.
    - VIADO:Esse é o mais antigo e tradicional de todos.Fala com voz desafinada e a língua entre os dentes, costuma virar os olhos enquanto fala e desmunhaca sempre. Tem cinco variações:vidinho, viadaço, viadão, viado-filho-da-puta e o mais antigo e tradicional deles:o viado-velho.
    - BICHA:É o viado mais rampeiro que existe, daqueles que fedem a mijo e usam calça corsário com tamanco. Suas duas variações mais conhecidas são:bicha-louca,que é um misto de viado com maluco e bicha-nojenta, que é aquela que trabalha com agente.
    -GAY:É o viado metido a intelectual, alegre,mas que dá o rabo igualzinho aos demais de criatividade. Fala de sexo anal o tempo todo e costuma pregar que buceta só tem fama; bom mesmo é cú
    - BONECA:É a mais fêmia dos viados;a que gostaria de ser chamada de "viada", por ser no feminino. Na realidade, ela se acha a própria menina e sonha com casamento.O único problema é que, como toda boneca, tem sempre a bunda mal feita.
    -FRUTA:É aquele viado meigo, frágil, branquinho, pálido,com gestos graciosos e delicados. Geralmente é ou foi criado pela vovó, jogando bola-de-gude no carpete ou na pior das hipóteses é aquela "filha" que a mãe não pôde ter e foi criado usando camisolinha rosa e laço de fita no cabelo desde pequeno. Geralmente só dá o rabo mediante solicitação, pois é extremamente tímido.
    -BAITOLA:É a bicha nordestina. Normalmente, é um fio-duma-égua bem abestado que nasceu florzinha e se mudou pro sul maravilha (Rio ou São Paulo, onde sempre cabe mais um) pra fazer saliência bem longe da família, se não o pai mata na pexeirada.
    -PEDESTRA:É um viado em desuso. Teve sua vez na época dos grandes bailes do Municipal. Hoje, a bunda murchou, apareceram as varizes, virou um lixo!!!
    -HOMOSSEXUAL:É o viado discreto, enrustido. Em geral, é rico e se casa para camuflar suas atividades. Paga bem e pede discrição. Freqüenta muito o proctologista e é capaz de trair a mulher com o próprio cunhado garotão, em troca de emprestar o carro. Às vezes, sofre de crise existencial e cai em depressão. Mas nunca se arrepende. Aí, também já é pedir demais né, santa?
    -MEIGO:É o viado que você nunca tem certeza de que é realmente viado. Você desconfia pelos seus gestos e trejeitos, porém se você souber que ele não é viado, você não iria ficar tão decepcionado. Ele deixa dúvidas. Quando você acha que um cara é meio viado mas não tem certeza, chame ele de meigo porque é a abreviatura de meio gay.
    -COLÍRIO:Esse é o viado que ninguém imagina que é. Fala como homem, se veste com homem, anda como homem, coça o saco, pode ser casado e ter até filhos, compra revista playboy e comenta "meu Deus que mulher gostosa", costuma ser inflexível quanto a odiar os homossexuais e, se fosse possível, mandaria matar todos sob tortura (pode ser uma maneira de eliminação da concorrência através de uma ação inconsciente). Chama-se colírio, porque se aparecer uma oportunidade de se relacionar com outro homem sem que ninguém saiba, vai pra cama, dá tanto o rabo que tem que passar colírio (Moura Brasil ou similar) no olho do cú, de tão ardido que fica. Dizem que quando o colírio (Moura Brasil ou similar) é pingado no anel de couro ainda quente, chega a fazer TSSSSSSSSSSS, e a bicha abre logo uma cerveja. Quando você quer chamar alguém de viado e não quer que ele desconfie, diga assim: "Esse aí tem cara de quem usa colírio!"

    ResponderExcluir
  83. ESTA É P/ O PUUma moça de 25 anos acaba de se casar com um velho de 85. Quando eles vão para a lua-de-mel, mas o velho não tem nenhuma ereção. A esposa então resolve que eles devem dormir separados.
    Depois de três horas, a moça ouve batidas na porta. Abre a porta e, para sua felicidade, vê o velho todo pelado e com um treco de 25 centímetros olhando para o céu.
    E foi uma noite maravilhosa!
    No dia seguinte, ela ouve mais batidas na porta. Atende e é o velho com o treco olhando para o céu! Mais uma noite de amor maravilhosa!
    Na noite seguinte, ela escuta as batidas na porta. Abre e lá está o velho com o negócio ereto:
    - Nossa, amor! Você é o melhor marido do mundo!
    E o velho, confuso:
    - Marido? Eu... Ué, já estive aqui ante2LMT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A P/ ANTIGO VG PU2KZP E PU2RWR FALECIDO ASA BRANCA

    ResponderExcluir
  84. ESTE ZÉ MANÉ QUE ESTA CONTANDO ESTORIA AI NO BLOG, POR FAVOR PEGA UM CADERNO E CANETA E VOLTA PARA ESCOLA, VOCE TEM QUE APRENDER MUITO AINDA, VOCE É UM ANALFABETO E TONTO.
    VOCE NÃO TEM DIREITO DE FALAR DOS MEUS AMIGOS E VOCE NEM CONHECE ELES PARA ESTAR ESCREVENDO IDIOTICE.
    VAI ESTUDAR SEU BURRRO TROXA, PEGAR VOCE E O ABDALA COLOCAR NO SACO E JOGAR NO RIO SÓ PERDE O SACO E AINDA VAI POLUIR O RIO.

    ResponderExcluir
  85. este zé mané que esta colocando estas besteiras, e convidando o pessôal par ir para os vhf é o santista, capacho dos maus elementos do px,cuidado com o que escreve e fala no px viu santista, tú o marcão,cleber vulgo chacal ,roberto alma negra, ,ja foram gravados e vai para a anatel! até a próxima...

    ResponderExcluir
  86. QUEM GOSTA DA FAIXA RADIOMADORISMO NÃO PODE DAR OUVIDO PARA ESTAS GENTALHA QUE SÃO UMA MINORIA DE GENTE QUE É DO LADO ESCURO DA VIDA, ESTE TIPO DE BICHO VAI ENCONTRAR EM QUALQUER LUGAR E MEIOS.
    A FAIXA DO CIDADÃO NÃO TEM NADA COM ESTAS CRIA DO MAL QUE QUER SÓ DISTRUIÇÃO, VAMOS FAZER DA FAIXA DO CIDADÃO E DO VHF UMA FAIXA DE AMIZADE.
    NÃO É PRECISO IR NO CANA7, O RADIO PX TEM INUMERAS FREQUENCIA.
    EU MESMO SOU RADIO AMADOR QUE SOU UMA CLASSE ONDE FALO EM TODAS AS FAIXA, EM TODAS AS FAIXA TEM AQUELES QUE GOSTA DE SE APARECER MAIS EU NÃO DOU OUVIDO PARA ETES TIPO.
    QUEM TEM O RADIO E NÃO PROCURA TIRAR SUA LICENSA É PORQUE GOSTA DE ANDAR ERRADO E CULPA OS ORGÃO.
    PESSOAL QUE SÃO DO BEM, DEIXA ESTAS FIGURA QUE SÃO OBSCURA POBRE DE ESPIRITO, DEIXA DE LADO.

    ResponderExcluir
  87. É TEM O RAPOSA TAMBEM QUE GOSTA DE FALAR ESTES PALAVRIADOS AI, ELE FALA MERDA DA MULHER E FILHAS DOS OUTROS E NÃO OLHA O RABO QUE ELE TEM NA CASA DELE, PRA COMEÇA ELE FOI AMANTE DA RAINHA DOS CAMIONEIROS E NÃO AGUENTO O RÉG, É UM VERDADEIRO MÉRDA AMBULANTE, E PODE CRER QUEM ANDA ESCREVENDO MUITA COISA AQUI É ELETAMBEM..

    ResponderExcluir
  88. file:///C:/Documents%20and%20Settings/marcio/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/bean.gif

    ResponderExcluir
  89. ESSE TAL DE SANTISTA AQUI DE SOROCABA, É TÃO SEM VERGONHA E COVARDE, QUE FICA XINGANDO O SEU MOACIR O SETÃO DE VELHO CAGÃO UM IDOSO COM MAIS DE 82 ANOS DE IDADE, VOCE QUE É CAGÃO VIU SANTISTA COVARDE PROCURE ALGUEM DA SUA IDADE PARA XINGAR SEU CAGA MOLE,

    ResponderExcluir
  90. kkkkkkkkk éssa é bôa santista caga móle kkkkkkk
    ho santista caga móle vocêta em qap kkkkkkk

    ResponderExcluir
  91. é mesmo esse santista é um verdadeiro caga mole,
    é cara tome cuidado com o lambari hem!!voce não conhece a péça!!

    ResponderExcluir
  92. PRONTO,PRONTO,PRONTO, SANTISTA CAGA MÓLE OLA CAGA MÓLE CADE VOCE MACANUDO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  93. COMBATE A PIRATARIA

    LABREANO, a LABRE-SP encaminha sua denúncia contra transmissões clandestinas à ANATEL.

    Envie à LABRE-SP os seguintes dados:

    Dados da Transmissão (Data, horário, Frequência, etc)

    Dados da estação pirata ( se possível)

    Gravações da Estação pirata (é muito importante)

    Envie todo o material para a nossa Sede.

    Todas as denúncias são tratadas de forma sigilosa e serão tratadas em sua integra apenas com o autor da denúncia.

    Notícias recebidas da ANATEL serão repassadas aos demais Associados através de nosso website.

    saudações radioamadoristicas..


    ResponderExcluir
  94. O marcio vulgo california se entregou. O idiota tentou postar uma imagem o postou um link do proprio PC , pasta "documentos onde está o nome dele. ele assinou o atestado de burrice, ele é um X9 dele mesmo


    link postado em 23 de setembro as 23:20


    file:///C:/Documents%20and%20Settings/marcio/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/bean.gif



    Vamos matar esse cara

    Ass.: PU2kzp

    ResponderExcluir
  95. é o raposa px2y2930 ainda se diz amigo do california, só vive jogando um contra o outro hem
    que coisa feia, vou começar falar de seu romance com a a rainha dos camioneiros que voce acha raposa??
    ass:pu2rwr..

    ResponderExcluir
  96. ESSE C ZÉ ARRUELA QUE ESCREVEU DO CALIFORNIA DIZENDO QUE ELE É UM X9,E COLOCOU O NOME DO SERGIO KZP E DO OROZINO RWR É O PX2Y2930 O RAPOSA, PARE COM ISSO CARA, JA NAO CHEGA OQUE VOCE APRONTOU EM OURINHOS!!

    ResponderExcluir
  97. ué como é que a anatel esteve dia 05/10/2010 em sorocaba fazendo apreenção de uma estação, e eu não fui comunicado sobre esta atuação ai tem coisa!!

    ResponderExcluir
  98. pois é seu santista vou entrar em contato com a anatel para saber dos permenores,mas antes eu gostaria que voce mostrasse o laudo (comprovante de apreenção para nós! isso tudo esta muito estranho!!

    ResponderExcluir
  99. como eu comentei ontem 05/10/2012 entrei em contato com os orgãos competentes sobre a aprensão de aparelhos de px em sorocaba, resposta nada sabem a respeito pois não ha denuncias arquivada desde fevereio, e aprensões de radios esta suspensa desde 01/10/2010 até dia 21/10/2010devido as eleições portanto os aparelhos do santista não pode ter sido apreendido sendo alarme falso, só sera aprendido radios piratas que interfiram em comunicação aéreo..

    ResponderExcluir
  100. hiii santista agora voce cagou mole mesmo puxa vida, seu caga mole mentiroso, ainda voce diz que o seu moacir que é cagao!! kkkkkkkk!!

    ResponderExcluir
  101. O marcio vulgo california se entregou. O idiota tentou postar uma imagem o postou um link do proprio PC , pasta "documentos onde está o nome dele. ele assinou o atestado de burrice, ele é um X9 dele mesmo


    link postado em 23 de setembro as 23:20


    file:///C:/Documents%20and%20Settings/marcio/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/bean.gif



    Vamos matar esse cara

    Ass.: PU2kzp

    ResponderExcluir
  102. O marcio vulgo california se entregou. O idiota tentou postar uma imagem o postou um link do proprio PC , pasta "documentos onde está o nome dele. ele assinou o atestado de burrice, ele é um X9 dele mesmo


    link postado em 23 de setembro as 23:20


    file:///C:/Documents%20and%20Settings/marcio/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/bean.gif



    Vamos matar esse cara

    Ass.: PU2kzp

    ResponderExcluir
  103. O marcio vulgo california se entregou. O idiota tentou postar uma imagem o postou um link do proprio PC , pasta "documentos onde está o nome dele. ele assinou o atestado de burrice, ele é um X9 dele mesmo


    link postado em 23 de setembro as 23:20


    file:///C:/Documents%20and%20Settings/marcio/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/bean.gif



    Vamos matar esse cara

    Ass.: PU2kzp

    ResponderExcluir
  104. O marcio vulgo california se entregou. O idiota tentou postar uma imagem o postou um link do proprio PC , pasta "documentos onde está o nome dele. ele assinou o atestado de burrice, ele é um X9 dele mesmo


    link postado em 23 de setembro as 23:20


    file:///C:/Documents%20and%20Settings/marcio/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/bean.gif



    Vamos matar esse cara

    Ass.: PU2kzp

    ResponderExcluir
  105. O marcio vulgo california se entregou. O idiota tentou postar uma imagem o postou um link do proprio PC , pasta "documentos onde está o nome dele. ele assinou o atestado de burrice, ele é um X9 dele mesmo


    link postado em 23 de setembro as 23:20


    file:///C:/Documents%20and%20Settings/marcio/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/bean.gif



    Vamos matar esse cara

    Ass.: PU2kzp

    ResponderExcluir
  106. O marcio vulgo california se entregou. O idiota tentou postar uma imagem o postou um link do proprio PC , pasta "documentos onde está o nome dele. ele assinou o atestado de burrice, ele é um X9 dele mesmo


    link postado em 23 de setembro as 23:20


    file:///C:/Documents%20and%20Settings/marcio/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/bean.gif



    Vamos matar esse cara

    Ass.: PU2kzp

    ResponderExcluir
  107. nóóóóóssa!!!menina pra que tanta violência desse jeito,na próxima parada guey vamos todas de mãos dadas pra la, beijinhos beijinhos e paú paú para ...

    ResponderExcluir
  108. O marcio vulgo california se entregou. O idiota tentou postar uma imagem o postou um link do proprio PC , pasta "documentos onde está o nome dele. ele assinou o atestado de burrice, ele é um X9 dele mesmo


    link postado em 23 de setembro as 23:20


    file:///C:/Documents%20and%20Settings/marcio/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/bean.gif



    Vamos matar esse cara

    Ass.: PU2kzp

    ResponderExcluir
  109. em sorocaba a maioria dos px é nóia vende o radio para comprar um fuminho ou pedra depois fala que a anatel prendeu,eu gostaria que mostrassem o laudo de aprensao( digo o comprovante que realmente foi aprendido ou receberam as visitas dos fiscais), ora bolas ja passou do limite esse lero lero desses noias, tem um tal de fumaça ai que so fala merda e fica xingando seu carlos e outros ai, fica jogando um contra o outro e depois sai da reta esse eo tal do caga mole. eu moro em capela do alto e nao interessa saber meu nome bando de caga caga mole, voces sao uma vergonha para nos do radio, depois ficam dando uma de vitima, eu vou entrar com uma petiçao na anatel contra vcs
    e anonimo ainda e ninguem fica sabendo, se eu morasse em sorocaba e mencionassem meu nome dizendo que os fiscais falaram eu ferrava todo mundo ate os fiscais, saibam seus noias que os fiscais so recebem a ordem de fiscalizaçao seus trouxa,eles dizem que os otarios foram denunciados so isso e nada mais parem com isso,
    aos cidadao ai de sorocaba e regiao podem denunciar a vontade, mesmo que vc coloque seu verdadeiro nome jamais esses trancas ficaram sabendo ou enviem as gravaçoes como anonimo ai seria para a labre enviem sem endereço ou nome..
    ja estou entrando em contato em boituva, porto feliz,sorocaba,itu, salto, e outras cidade, alias que ja tem uma umas 11 pessoas com gravaçao ai de sorocaba e vamos mandar para a antel atrves de um advogado de campinas
    no proximo mez ai vcs vao ver com quantos pau se faz uma canoa..

    ResponderExcluir
  110. file:///C:/Documents%20and%20Settings/paulo/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/bean.gif

    ResponderExcluir
  111. file:///C:/Documents%20and%20Settings/joaquim/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/bean.gif

    ResponderExcluir
  112. file:///C:/Documents%20and%20Settings/robson/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/bean.gif

    ResponderExcluir
  113. AI SEU TROUXA COMO VOCÊ E UM MERDA QUE SAI ACUSANDO E AINDA SE ACHA QUE É O TAL VOCÊ NÃO PASSA DE UM BOSTA QUE NÃO TEM A CAPACIDADE DE FALAR NO RADIO SEU CONVARDE OLHE COMO VOCÊ É UM MERDA MESMO (VAMOS MATAR ESSE CARA) TAVENDO COMO VOCÊ E UM BOSTA QUE NÃO TEM A CORAGEM DE FAZER E DEPENDE DOS OUTROS PARA CONSEQUIR O QUE VOCÊ QUER SEU VACILÃO A SUA CASA CAIU .....................

    ResponderExcluir
  114. que coisa feia, que renca de vacilão covardes ficam tirando uma dos velhinhos, tai esse mano ai ó o california que se entregou sozinho, o santista que tirou uma da cara de vcs seus dizendo que prenderam o px, fonte o maior vacilão x9 aqui é california e o raposa eo abdalla que diz que entregaram ele,cuidado!!!

    ResponderExcluir
  115. fumaça o california vivia lendo pra voce o que tava escrito aqui no blog, ele lia o que ele mesmo escrevia, seu proprio amigo te entregou ele é um x9, alias ele se fazia de amigo,ai fumaça voce nao é o bom diz que faz parte do pcc ou voce na realidade nao passa de um caga mole que gosta de ir no 7 e 21 xingar o mario tubarão e dizer que a neta dele é pocotó,


    olhe a próva ai embaixo,,,

    file:///C:/Documents%20and%20Settings/joaquim/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/bean.gif


    ResponderExcluir

  116. file:///C:/Documents%20and%20Settings/joaquim/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/bean.gif



    file:///C:/Documents%20and%20Settings/joaquim/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/bean.gif



    file:///C:/Documents%20and%20Settings/joaquim/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/bean.gif

    ResponderExcluir
  117. O marcio vulgo california se entregou. O idiota tentou postar uma imagem o postou um link do proprio PC , pasta "documentos onde está o nome dele. ele assinou o atestado de burrice, ele é um X9 dele mesmo


    link postado em 23 de setembro as 23:20


    file:///C:/Documents%20and%20Settings/marcio/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/bean.gif

    ResponderExcluir
  118. O marcio vulgo california se entregou. O idiota tentou postar uma imagem o postou um link do proprio PC , pasta "documentos onde está o nome dele. ele assinou o atestado de burrice, ele é um X9 dele mesmo


    link postado em 23 de setembro as 23:20


    file:///C:/Documents%20and%20Settings/marcio/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/bean.gif

    ResponderExcluir
  119. e ai santista cade o seu px mano!!

    seu caga móle kkkkkkkk..
    não xinga mais o seu moacir não. que o bicho péga mano!!!

    ResponderExcluir
  120. é macanudo você esta uma tremenda de uma piriquete igual a suelen da novela das 9;00 ,você ja não sabe para quem dar mais ,se é pro rapoza ou pro abdala ou pro fumaça ou pro california ou pro santista ,puta que pariu hem ,vocÊ e muito guloza ;sua piriquete enquanto não levar na toba...você não vai sossegar hem... você tem que se disidir qual macho você quer kkkkkk,,,kkkkkk ótario .....kkkkkk.kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta nervoso queime um fuminho ou uma pedra kkkkkkkkk,kkkkkk, fica ligeiro mano sem voce menos esperar a anatel ta na porta da sua casa.

      Excluir
  121. nossa minha linda, nao precisa fazer esse escarcel que vai sobrar pelo menos um bofe pra voce tambem, ai tem pra todas nao precisa dar essa gargalhada assim kkkkk.kkkkk invejosa...

    ResponderExcluir
  122. Não foi a Anatel que "fudeu" com o Santista, foi a polícia militar que visitou a casa dele!

    Fonte: Um dos PM que foi no barraco dele é meu primo. eu que mandei prá casa desse otário para ele aprender a não mexer mais com o Moacyr

    ResponderExcluir
  123. ta i mano tem que fuder esses mané DA VIDA MESMO, manda os homens agora na casa do fumaça ele fica ai querendo apavora dizendo que é do pcc, esse manézão ele o abdala que queima tambem um fuminho, do santista fumeiro,raposa o amante da rainha dos caminhoneiros emfim esses arruelas da vida é tudo gente boa mais morto, esse fumaça comprou a carta de motorista agora ta querendo compra uma moto sera que ele comprou carta de motociclista mal sabe andar de bayk, vamos invistigar essa carta ai. e tem outra os puxa sacos desses noias que vão se fude seu nóia blz..ass:eu

    ResponderExcluir
  124. FUMAÇA VOCE É O MAIOR VAÇILÃO DA VILA HARO, SEGUINDO VOCE O TIAGUINHO FILHO DE MÃE SOLTEIRA, FUMAÇA A SUA CASA É UM VERDADEIRO CHIQUEIRO, QUANDO FUI AI FIQUEI COM NOJO ATÉ TE TOMAR AGUA DE TANTA SUJEIRA QUE VI AI,VAÇILÃO METIDO A BESTA EU SOU UM COVARDE IGUAL A VOCE,SEU VEIO DA PORRA CABELUDO FEDORENTO, VOCE SEMPRE APANHOU EM BRIGA E DA UMA DE MACHAO, VOCE APANHA DIRETO DAS SUAS IRMÃS POR CAUSA DE HERANÇA DESSE MOQUIFO OU MELHOR CHIQUEIRO QUE VOCE MORA, A POLICIA TEM QUE SABE QUE VOCE É DO PCC MALUCO, OTARIO atenção policial o fumaça é do pcc,nao é verdade fumaça, vai la no canal 7,11 e 21 e fala la machão diz que voce é do pcc diz que cada um mano morto voces matam 10 pm. seu caga mole!! quem tiver o endereço do fumaça coloca ai ..

    ResponderExcluir
  125. Bom dia em bréve estamos indo diréto para a anatel em são paulo levando gravações antes e pós as denuncias,tambem gravações do que foi postado neste blog para que a anatel veja oque realmente esta se passando no radioamadorismo de sorocaba e região,
    tambem vamos pedir a anatel que verefiquem os PI,s dos pc,s que aqui postaram estas mensagens absurdas, somos convictos de que estamos fazendo as coisas certas,achamos que houve negligencia da labre sobre algum radioamador enquanto este orgão não tomar as devidas providencias não estaremos totalmente satisfeitos, pois estão fazendo deste blog um blog de piadas eo radioamador de livre espressão de comunicação errônia, e lembrando que o radioamadorismo é restrito para pessõas que tem suas devidas licenças e pagam em dia seu coer, se for preciso que a anatel tome as providencias cabiveis enviaremos conteudos destas gravações para várias imprenssas da capital,e aproveitando este espaço pedimos a todos os radioamadores que façam suas denuncias anonimas com gravações para a anatel, mesmo que seja por correio isto nós ja sabemos que dara bons resultados, VAMOS LUTAR JUNTOS VAMOS FAZER QUE O RADIOAMADORISMO SEJA RESPEITADO! aos radioamadores brasileiros divulguem este apelo nós ja enviamos qso,s para outros paises em forma de protesto por telegrafia e cartões de qsl, o radioamadorismo é coisa séria não vamos apalpar mais esses tipos de gente que só quer badernar as frequencias de HF,VHF e outras faixas ainda vamos comemorar esse dia 73/ a todos..

    ResponderExcluir
  126. O marcio vulgo california se entregou. O idiota tentou postar uma imagem o postou um link do proprio PC , pasta "documentos onde está o nome dele. ele assinou o atestado de burrice, ele é um X9 dele mesmo


    link postado em 23 de setembro as 23:20


    file:///C:/Documents%20and%20Settings/marcio/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/bean.gif

    ResponderExcluir
  127. O marcio vulgo california se entregou. O idiota tentou postar uma imagem o postou um link do proprio PC , pasta "documentos onde está o nome dele. ele assinou o atestado de burrice, ele é um X9 dele mesmo


    link postado em 23 de setembro as 23:20


    file:///C:/Documents%20and%20Settings/marcio/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/bean.gif

    ResponderExcluir
  128. Nas década de 1930 até 1960 o nascedouro dos radioamadores eram a literatura técnica e a escuta das ondas curtas em antigos receptores vavulados, apelidados de “noveleiros”, pois que naquela época era costume ouvir as novelas de rádio época em que a televisão ainda não existia e quando passou a existir era para poucos bem aquinhoados de QSJ’s.
    Os colegas veteranos do radioamadorismo lembram com saudades os primeiros QSO’s que corujaram acidentalmente na banda de 40 e 20 metros, quando eram ainda jovens estudantes do ginásio.
    Confessam que foi este agradável acidente o ponto de partida para seu ingresso nas fileiras do radioamadorismo brasileiro. O segundo ponto para se tornar um radioamador, era encontrar um que morasse próximo do seu QTH e fazer-lhe uma visita. O radioamador daquela época era cortes e recebia todos que o procurassem, principalmente em função da própria atividade de utilidade pública do radioamador. Deste primeiro encontro estabeleciam-se grandes amizades, e vez por outra o “esparadrapo” era convidado pelo titular para falar ao microfone; ouvíamos a sua voz trêmula e gaguejante balbuciar as primeiras palavras no antigo microfone de cristal. Ao ouvir sua voz vibrar no transformador de modulação a emoção tomava-lhe conta, suava frio, o pedestal do microfone parecia queimar-lhe as mãos, fazia um câmbio rápido e devolvia o microfone ao operador, pronto, este já está contaminado pelo vírus “radiocócosfreqüenciae” !!! Depois de contaminado ele delira imaginando-se diante do brilho faiscante das válvulas e do arco de hertz, sonha estar falando com outros companheiros de rádio e quiçá algum DX através dos fios mágicos das antenas misteriosas. Seus interesses agora são as matérias do exame de ingresso, corre ao “padrinho” e começa aprender o Código Morse, na primeira oportunidade faz o exame. No decorrer deste tempo começa montar sua “chocolateira”, uma 6L6 por outra oscilada a cristal, o receptor noveleiro é promovido à rádio de comunicação mediante instalação de BFO – oscilador de batimento para copiar CW, um pré-seletor é instalado na bobina de antena para possibilitar melhor ganho da estação pretendida e ganha um “band spread” para melhorar a seletividade. Finalmente a estação está pronta para ir ao ar, falta somente as “letrinhas”, que chegam via correio, impressas em Papel Moeda com o brasão da república ao fundo. Imediatamente liga os equipamentos sintoniza o rádio numa frequência vazia, sintoniza o sinal do Xtal oscilador e faz seu primeiro e emocionante CQ de sua vida, quando baixa para standby surge a resposta ao seu chamado geral, a portadora de RF silencia o ruído denotando ser uma big estação, no mínimo uma 813 por duas 811, a voz do experiente radioamador faz vibrar o alto-falante do receptor improvisado e anuncia seu indicativo de chamada, milhares de QSO’s vieram após este primeiríssimo contato.
    Passaram-se mais de setenta anos de anos de radioamadorismo, este maravilhoso hobby ajudou desenvolver grande parte das tecnologias de comunicação existentes no presente, Em Iperó, na região de Sorocaba, o conhecido veterano radioamador PY2ENY é o mais assíduo e entusiasta radioamador que temos registro. Durante o período em que muitos desanimados abandonaram a faixa, alegando todo tipo de dificuldade para manter suas estações no ar, o Sr. Campos ou “Campão” como é chamados pelos seus companheiros, teve a paciência de migrar para o transistor e desenvolver diversos projetos de emissores de rádio transistorizados, somente hoje é reconhecido seu esforço em acompanhar a evolução da tecnologia do semicondutor. Graças ao seu esforço pessoal a chama viva da Amplitude Modulada foi mantida acesa e podemos dizer que o radioamadorismo sorocabano hoje é um dos mais ativos do Brasil, influenciado de alguma forma pela sua dedicação. Neste dia 5 de novembro homenageamos os radioamadores brasileiros

    ResponderExcluir
  129. É tem gente que fica bajulando radioamador que não gostava de falar em vhf aqui em sorocaba e que ja partiu desta para outra.
    bem vamos la aqui em sorocaba tinha um radioamador PY2CWQ MARIANO que partiu desta para outra, por sinal muito querido no vhf um ótimo confeccionador de antenas aliás um dos melhores da região, é mariano voce deixou muitos amigos deixou saudades, foi um exemplo para radioamadores veteranos que se julga o dono da verdade, mariano sabemos que voce esta ai emcima receba abraços destes seus amigos aqui de baixo,

    ResponderExcluir
  130. O presente artigo tem por finalidade esclarecer à população em geral sobre o que fazer em caso de interferências “causadas” por Radioamadores.



    A atividade do Radioamador necessita exclusivamente de sinais de rádio, ondas eletromagnéticas que se propagam no ar, como o rádio (FM, AM,...), a televisão, o celular, etc.



    O serviço de Radioamadorismo é devidamente regulado no Brasil pelo governo através do Ministério das Comunicações e sua agência reguladora (ANATEL). Não só no Brasil, mas também em todos os países do mundo.



    Trata-se de uma atividade “hobbista”, ou seja, de entretenimento que visa o aprimoramento pessoal e tecnológico daqueles que o praticam e em nada se assemelha aos serviços comerciais (rádio comercial, televisão, celular,...). Também possuem suas atividades aptas a servir à comunidade como back-up (contingência) em caso de problemas de comunicações dos governos. Tanto que o Ministério da Integração Nacional criou a Rede Nacional de Emergência em Radioamadorismo, diversos municípios, batalhões do exército, polícia militar de todas as localidades da Nação possuem Radioamadores cadastrados e prontos para ajudar caso exista necessidade de formar redes de comunicações alternativas a oficial, eventualmente prejudicada em caso de emergência.



    Voltando ao tema da interferência, existem diversos fatores que se devem levar em consideração antes de reclamar de interferências.

    A principal ocorre na televisão, quando um Radioamador próximo a sua residência inicia a transmitir e o canal quem você está assistindo começa a perder a qualidade, como por exemplo: a imagem fica preto e branca, aparecem chuviscos ou “riscos” na imagem, o som diminui, aparece alguém falando ou simplesmente a imagem (e som) saem do ar. Essas interferências são muito rápidas não passando, em geral, de 2 minutos.

    Qualquer dúvida a LABRE-SP poderá lhe auxiliar.



    Saudações,







    José Armando de Macedo Soares Junior – PY2ZA

    Vice Presidente Estadual – 2007 / 2008

    Liga de Amadores Brasileiros de Rádio Emissão – LABRE SP

    ResponderExcluir
  131. O marcio vulgo california se entregou. O idiota tentou postar uma imagem o postou um link do proprio PC para tentar postar uma imagem do Mister Been, pasta "documentos onde está o nome dele. ele assinou o atestado de burrice, ele é um X9 dele mesmo.



    link postado em 23 de setembro as 23:20

    Atenção policiais em plantão, esse bandido é fornecedor de munições e armas para os bandidos da Zona Norte, e receptador de produtos ilicitos. O endereço dele a Avenida Riussaku Kanisaua 741.


    file:///C:/Documents%20and%20Settings/marcio/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/bean.gif

    ResponderExcluir
  132. Processo 0004623-59.2005.8.26.0220 (220.05.004623-9) - Execução de Alimentos - G. C. F. S. - M. J. de S. - Vistos.
    Homologo, por sentença, para que surta seus legais efeitos de direito, o acordo celebrado entre as partes às fls. 147/149,
    com anuência do Min. Público e julgo extinta a presente EXECUÇÃO DE ALIMENTOS, requerida por GRAZIELE CRISTINA
    FERREIRA SALLES, representada por sua mãe, contra MARCIO JOSÉ DE SALLES, com fundamento no art. 794, inciso II, do
    Código de Processo Civil. Oficie-se conforme acordado. Concedo ao executado os benefícios da gratuidade judiciária, tarjandose
    o feito. Fixo, a título de honorários em favor da advogada que atuou no feito em razão de indicação do convênio PGE-OAB, a
    importância correspondente a 100% do valor previsto na tabela. Oportunamente, expeça-se a certidão de honorários. Transitada
    esta em julgado, anotem-se e arquivem-se. P.R.I - ADV: FABIANO SALMI PEREIRA (OAB 156104/SP), ALESSANDRA MORAES
    DE SOUZA ALVES (OAB 126264/SP), ANA PAULA AYRES (OAB 195496/SP)

    ResponderExcluir
  133. esse tal de kleber com (k) é um verdadeiro vandalo de repetidoras,ele é um guarda noturno que anda armado com um revolver de numeração raspada, e diz que é policial, bem pessoal ele mora na rua 2 nº34 JARDIM CAMILA. la embaixo atras da vila helena..nao é verdade lorival???

    ResponderExcluir
  134. blz rochinha voce falou a verdade para esse kleber clandestino, ha tem esse tal de leone de aluminio ou mayrinque sei la e um tal de renato de sao roque, tudo da mesma laia tudo bagunceiro,

    ResponderExcluir
  135. pessoal se voce for falar com o kleber conhecido como alcunha de chacal nao adianta nada, vai na casa do pai dele e conversa com ele, ai voce vai ver como essa porcaria de chacal fica bonzinho o pai e a mae dele desce o pau nele,aproveita e fala que ele tem uma arma 38 numeraçao raspada so opode ter sido produto de furto,,

    ResponderExcluir
  136. ATENÇÃO MQYRINQUE E REGIÃO SE ALGUEM SOUBER O ENDEREÇO E NOME COMPLETO DO LEONE CONHECIDO POR LEÃO BRANCO POR FAVOR POSTE AQUI,BOBRIGADO,,

    ResponderExcluir
  137. EU PRECISO DO ENDEREÇO DO LEONE (LEÃO BRANCO) EU JA TENHO GRAVAÇÕES DELE, E TENHO QUE MANDAR PARA A ANATEL E POLICIA FEDERAL, POR FAVOR SE ALGUEM SOUBER COLOQUE AQUI NO BLOG, PODEM FICAR SOSSEGADO QUE NEM NOS, LABRE ANATEL SABEMOS QUEM DENUNCIOU, SENDO DENUNCIA ANONIMO, GRATO,,ANONIMO

    ResponderExcluir
  138. ué cade os dois pitimbadores de repetidoras o kleber conhecido pela alcunha de chacal. eo leone de aluminio conhecido nos meios policial como leaõzinho,para mim os dois não passam de uns verdadeiros caga móle. o roxinha deu um chega pra la nos dois machuuuuscados..kkkk

    ResponderExcluir
  139. VAMOS COMEÇAR NOVA CAMPANHA DENUNCIE OS INDESEJAVEIS!!

    LEIA COM ATENÇÃO DENUNCIE NÃO SE OMITA AOS BADERNEIROS..

    LABRE-SP recebe denúncias e protocola na ANATEL
    Por PU2LAA
    Junior Zappia

    Quem já não se deparou com portadoras, palavrões, bagunça e todo tipo de escracho pelas frequências, principalmente no VHF? Quem já não se viu obrigado a montar seu shack em um quartinho longe do resto da família, para que eles não ouçam palavrões e assuntos esdrúxulos? Quem já não foi "atropelado" pela interferência de um telefone sem fio de longo alcançe que operava justamente na mesma frequência da repetidora da cidade? Quem já não teve seu equipamento de montagem caseira lacrado (riam: porque não era homologado) porque enviou uma denúncia para a Anatel e foi visitado por eles antes mesmo do denunciado?

    Pois isso tudo vinha afastando muitos bons radioamadores, além de colocar nossa classe em um nível marginalizado, pois sabemos que a Anatel tem por obrigação fiscalizar e coibir o mau uso das frequências, pois equipamento de alta tecnologia para eles não falta (como visto no artigo "A Fiscalização vem ai"), mas sabemos também que este tipo de fiscalização não é prioridade na Anatel e, por muitas vezes, ficamos às moscas.

    Seguindo esta lógica, o CRAM tomou certas providências com relação ás suas repetidoras para tentar coibir o mau uso: Instalou gravadores de áudio e identificadores de portadoras em todas elas. Assim, com o vasto arquivo de portadoras que temos, fica muito fácil saber quem andou pelas repetidoras. Isso praticamente zerou o mau uso delas.

    Ainda no assunto da da Anatel, mesmo não sendo conivente com essa situação, muita gente evitava abrir uma denúncia por medo de ser fiscalizado antes do denunciado e ter seu equipamento lacrado pelo despreparo dos agentes da Anatel, como aconteceu com muitos Radioamadores anteriormente, mas agora temos um mecanismo para nos ajudar a combater esse mal, que pode ser utilizado por todos, desde que os fatos sejam bem comprovados: A LABRE-SP.

    A LABRE-SP, finalmente está se empenhando em receber estas denúncias e protocolá-las na ANATEL, garantindo assim a representatividade dos Radioamadores. Para enviar uma denúncia á LABRE-SP, não é necessário se identificar, porém, envie o máximo de provas possíveis, tais como gravações, endereço do denunciado, etc.
    contamos com você!!!


    ResponderExcluir
  140. Bando de covades anonimos,pq nao colocam seus nomes? Sorocaba so tem voces lixos,medrosos que se esconde atrás de um computador pra enfrentar os mais fortes! Voces sao uma piada...me encarem de frente seus bostas! Kleber chacau

    ResponderExcluir
  141. Kkkkk,,eu sou caga mole???eu sou capaz de dizer e me identificar,agora voces que se esconde no anonimato são o quê? Kkk voces sao pra mim lixos e inferiores que nao tem coragem de se identificar,voces sim sao os caga moles,bundoes,que so tem coragem de me enfrentar aqui no blog se escondendo,ou no radio afinando a voz,kkkkeu nao tenho raiva de vocês,pq sei que voces são inferiores a mim,sao uma raça desprovida de inteligencia,sao como lombrigas,se sairem da merda morrem.muitos de vocês tentam me imitar,mas nunca conseguirão,eu sou e sempre serei ídolo de vocês, raça inferior!

    ResponderExcluir
  142. KKKK UMA VEZ LARANJÃO SEMPRE SERA LARANJÃO KKKK,
    VC ACHA QUE EU VOU ME EXPOR AO RIDICULO ME IDENTIFICANDO DISCUTINDO COM VC, ORA BOLAS EU TO É GRAVANDO VC E MAIS UNS OUTROS AI FALANDO PALAVRÕES NA FAIXA DO PX E NO VHF, OLHE VC É UM CAGA MOLE COMPRA E VENDE ARMAS(OU SEJA REVOLVERES DE PROCEDENCIA DUVIDOSA) SEU CLEBER SEM K.... HA CONTINUE AMEAÇANDO OS OUTROS SO PARA MIM GRAVAR BLZ!!

    ResponderExcluir
  143. chiiiii ate aqui esse chacal vem rota cove ou melhor peidar esparramado, de tao magro que o cara é parece que ta tuberculoso, se não tiver falta pouco para ser. o cara nao é de nada so anda armado e assim mesmo não faz mal a ninguen, se fizer mal só se for para a veiarada esse guarda noturno de fabriquinha ,rsss....

    ResponderExcluir
  144. ESCREVER CLEBER COM A LETRA C OU K DA NA MESMA TUDO É UMA BOSTA SÓ. KKKKKK SABE PORQUE? ESCREVEMOS NO ANONIMATO, É SÓ PARA TIRAR UMA DA SUA CARA SEU ZÉ ARRUELA KKKKKK. NÃO FIQUE NERRRRRVOSO CHACAL KKKKKKKK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrevem no anonimato pq vc tem medo,pq vc e um bosta,medroso que só se sentem macho atrás do pc...vire homem me encara de frente! Ou vai amarelar?

      Excluir
  145. VC,S TIRA UMA OFENDO DESAFIA NO ANONIMATO EU DUVIDO UM DE VC,S BATE DE FRETE COM MARCIO CALIFÓRNIA KLEBER CHACAL COM O SANTISTA KKKKKKKK ASIM E TEM O VAGAROSO TAMBÉM AI VEM E POSTA O RESULTADO AQUI ???????KKKKKKKKKK A NO OUTRO MUNDO NÃO PC KKKKKKKKKKKKK.....................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc,eles tem medokkkkkmas quando eu descobrir quem posta asneiras aqui me desafiando,eu vou atrás de aee vai ficar chorando negando tudo! Mexem com quem nao aguenta depois fica se escondendo.kkk esse pessoal da lingua preta sao uma piada,e chamam os outros de bunda mole,mas um dia eu acho,aee nao terei dó! Nem piedade!

      Excluir
  146. O SERGIO PU2KZP VULGO BUNDA VERMELHA DO PX FICA POSTANDO COMO ANONIMO AQUI PORQUE TEM MENDO ELE É BOBO NÃO TA VELHO MIJANO NO PÉ E CAGANO NAS BOTAS MAIS NÃO QUE MORRE NÃO KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  147. terça-feira, 31 de julho de 2012 FRACASSO DO RADIOAMADORISMO NO VHF
    Lamentavelmente, hoje eu gostaria de falar sobre um assunto importantíssimo para os que realmente amam o radioamadorismo.

    O que vem ocorrendo dentro da banda de 2 metros, na região do Sul de Minas é lamentável e vergonhoso. Fico me perguntando se o mesmo está ocorrendo em todos os lugares...

    Antigamente, o VHF era chamado de PX DE GRAVATA, hoje ele pode ser chamado de PX SEM GRAVATA... E por incrível que pareça, chamar o VHF de PX é desmerecer o PX que atualmente está totalmente bom para se fazer contatos... Há quem diga que o Alemão da Paraíba morreu; eu não sei se é verdade ou não; mas se for verdade; louvado seja Deus pela piedade que teve de nós... Espero que Deus tenha a mesma piedade para com os radioamadores do VHF....

    Sinceramente eu não estou conseguindo entender essa tendência: pessoas de todos os tipos, vem ingressando no VHF com ou sem indicativo, totalmente despreparados e sem conhecimento de como funciona o radiomadorismo, bem como sua ética e legislação... as pessoas estão usando as bandas de 2 metros como se fosse um "pardieiro" sem organização e sem respeito... Todo faz e fala o que quiser sem ter que dar satisfação a ninguém. Os órgãos compententes não fiscalizam e as pessoas até debocham da Anatel.

    Pessoal! Você que ama o radioamadorismo! Entendam que não é justo; nós estamos precisando pedir licença a clandestino para poder falar no VHF; quando alguém tenta ensinar alguma coisa, é taxado como moralista, egoísta e mal educado... O que se prega hoje é que todo mundo pode falar no VHF, com ou sem indicativo... Quem é que ensinou isso? quem é que deu liberdade para que as pessoas cheguem dessa forma?

    Se os radioamadores não se conscientizarem de que nós é que temos de educar os novatos... A coisa vai descambar de vez... Tem que acabar esse negócio de radioamador ficar chamando clandestinos e "petimbadores" para bater papo... Tem que acabar esse negócio de radioamador tirar a razão do outro só porque ele é libertino... O radioamador tem que entender que a Legislação foi feita e deve ser seguida para que a ordem prevaleça... É absolutamente necessário que as pessoas se conscientizem que a postura do verdadeiro radioamador é oposta ao que se vê atualmente no VHF, aqui na região do Sul de Minas Gerais...

    Gente, se continuar do jeito que está, daqui a pouco, os radioamadores serão expulsos da faixa e quem dominará serão os arruaceiros.... Sua Bênção Arruaceiros!!!! Que vergonha!!!!

    Texto: Cairo Henrique - PY4YYZ
    Postado por CAIRO HENRIQUE - PY4YYZ / PX4B4563 às 10:26 Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no OrkutUm comentário:
    Luiz Lacerda disse...
    Estou fazendo um comentario porque sou um ex radioamador que já fez muito pelo radioamadorismo,modeste a parte.Ingressei na RBR com muito ideais de servir o proximo,Fui coordenador da RBA nos 80 metros.Tive muitas alegrias no Radi,conheci muita gente.Como tecnico de eletronica consertei gratuitamente muitos equipamento e principalmente ensinei muitas pessoas.Hoje abandonei o radio e culpo principalmente o DENTEL,ANATEL pelo fim do radioamadorismo,paguei fistel por longos anos sem nunca receber um retorno,nem uma fiscalização ou em muitas vezes fui atendido por estes orgãos para que fossem junto comigo fiscalizar uma irregularidade gritante que inflingia as lei, como policial na época nunca fui apoiado por estes orgãos.Radioamadorismo acabou,quem ficar por ultimo desliga a fonte tira as antenas e leva o radio pra vender na feirinha de eletrocas quem sabe aparece um PX doido e compra o equipamento.

    22 de setembro de 2012 14:01

    ResponderExcluir
  148. A TV RECORD VAI ENTREVISTAR. O CLEBER CHACAU,O LORIVAL LAMBARI,O MARIO TUBARÃO,O HERRERA,O CASCA DURA,
    O NATANAEL FUMAÇA,O TIAGUINHO,O TIGRÃO E TAMBEM VEIARADA DO CRASO. SABEM PORQUE EU MANDEI GRAVAÇÃO COM ENDEREÇO DE TODO MUNDO,TEM UMA GRAVAÇÃO QUE DERAM PRIORIDADE AQUELA QUE O FUMAÇA CHAMA UMA MENINA DE ÉGUINHA POCOTÓ.E AS AMEAÇAS AOS VELHINHOS.

    ResponderExcluir
  149. História e Informações

    A letra do hino nacional do Brasil foi escrita por Joaquim Osório Duque Estrada (1870 – 1927) e a música é de Francisco Manuel da Silva (1795-1865). Tornou-se oficial no dia 1 de setembro de 1971, através da lei nº 5700.

    Existe uma série de regras que devem ser seguidas no momento da execução do hino. Deve ser executado em continência à Bandeira Nacional, ao presidente da República, ao Supremo Tribunal Federal e ao Congresso Nacional. É executado em determinadas situações, entre elas: cerimônias religiosas de cunho patriótico, sessões cívicas e eventos esportivos internacionais.

    Letra do Hino Nacional Brasileiro
    I
    OUVIRAM DO IPIRANGA AS MARGENS PLÁCIDAS
    DE UM POVO HERÓICO O BRADO RETUMBANTE,
    E O SOL DA LIBERDADE, EM RAIOS FÚLGIDOS,,
    BRILHOU NO CÉU DA PÁTRIA NESSE INSTANTE.
    SE O PENHOR DESSA IGUALDADE
    CONSEGUIMOS CONQUISTAR COM BRAÇO FORTE,
    EM TEU SEIO, Ó LIBERDADE,
    DESAFIA O NOSSO PEITO A PRÓPRIA MORTE!

    Ó PÁTRIA AMADA,
    IDOLATRADA,
    SALVE! SALVE!

    BRASIL, UM SONHO INTENSO, UM RAIO VÍVIDO
    DE AMOR E DE ESPERANÇA À TERRA DESCE,
    SE EM TEU FORMOSO CÉU, RISONHO E LÍMPIDO,
    A IMAGEM DO CRUZEIRO RESPLANDECE.
    GIGANTE PELA PRÓPRIA NATUREZA,
    ÉS BELO, ÉS FORTE, IMPÁVIDO COLOSSO,
    E O TEU FUTURO ESPELHA ESSA GRANDEZA.

    TERRA ADORADA,
    ENTRE OUTRAS MIL,
    ÉS TU,BRASIL,
    Ó PÁTRIA AMADA!
    DOS FILHOS DESTE SOLO ÉS MÃE GENTIL,
    PÁTRIA AMADA,
    BRASIL!

    II
    DEITADO ETERNAMENTE EM BERÇO ESPLÊNDIDO,
    AO SOM DO MAR E À LUZ DO CÉU PROFUNDO,
    FULGURAS, Ó BRASIL, FLORÃO DA AMÉRICA,
    ILUMINADO AO SOL DO NOVO MUNDO!
    DO QUE A TERRA MAIS GARRIDA,
    TEUS RISONHOS, LINDOS CAMPOS TÊM MAIS FLORES;
    "NOSSOS BOSQUES TEM MAIS VIDA,"
    "NOSSA VIDA" NO TEU SEIO "MAIS AMORES".

    Ó PÁTRIA AMADA,
    IDOLATRADA,
    SALVE! SALVE!.

    BRASIL, DE AMOR ETERNO SEJA SÍMBOLO
    O LÁBARO QUE OSTENTAS ESTRELADO,
    E DIGA O VERDE-LOURO DESSA FLÂMULA
    -PAZ NO FUTURO E GLÓRIA NO PASSADO.
    MAS, SE ERGUES DA JUSTIÇA A CLAVA FORTE,
    VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE À LUTA,
    NEM TEME, QUEM TE ADORA, A PRÓPRIA MORTE.

    TERRA ADORADA,
    ENTRE OUTRAS MIL,
    ÉS TU, BRASIL,
    Ó PÁTRIA AMADA!
    DOS FILHOS DESTE SOLO ÉS MÃE GENTIL,
    PÁTRIA AMADA,
    BRASIL!

    Vocabulário (Glossário)

    Plácidas: calmas, tranqüilas
    Ipiranga: Rio onde às margens D.PedroI proclamou a Independência do Brasil em 7 de setembro de 1822
    Brado: Grito
    Retumbante: som que se espalha com barulho
    Fúlgido: que brilha, cintilante
    Penhor: garantia
    Idolatrada: Cultuada, amada
    Vívido: intenso
    Formoso: lindo, belo
    Límpido: puro, que não está poluído
    Cruzeiro: Constelação (estrelas) do Cruzeiro do Sul
    Resplandece: que brilha, iluminidada
    Impávido: corajoso
    Colosso: grande
    Espelha: reflete
    Gentil: Generoso, acolhedor
    Fulguras: Brilhas, desponta com importância
    Florão: flor de ouro
    Garrida: Florida, enfeitada com flores
    Idolatrada: Cultivada, amada acima de tudo
    Lábaro: bandeira
    Ostentas: Mostras com orgulho
    Flâmula: Bandeira
    Clava: arma primitiva de guerra, tacape

    Você sabia?

    - No dia 13 de abril é comemorado o Dia do Hino Nacional.

    ResponderExcluir
  150. Informações gerais

    A letra do Hino à Bandeira foi escrito por Olavo Bilac e a música composta por Franciso Braga. Ele foi apresentando pela primeira vez em 9 de novembro de 1906.

    HINO À BANDEIRA

    Salve lindo pendão da esperança!
    Salve símbolo augusto da paz!
    Tua nobre presença à lembrança
    A grandeza da Pátria nos traz. Recebe o afeto que se encerra
    em nosso peito juvenil,
    Querido símbolo da terra,
    Da amada terra do Brasil!

    Em teu seio formoso retratas
    Este céu de puríssimo azul,
    A verdura sem par destas matas,
    E o esplendor do Cruzeiro do Sul. Recebe o afeto que se encerra
    Em nosso peito juvenil,
    Querido símbolo da terra,
    Da amada terra do Brasil!

    Contemplando o teu vulto sagrado,
    Compreendemos o nosso dever,
    E o Brasil por seus filhos amados,
    poderoso e feliz há de ser! Recebe o afeto que se encerra
    Em nosso peito juvenil,
    Querido símbolo da terra,
    Da amada terra do Brasil!

    Sobre a imensa Nação Brasileira,
    Nos momentos de festa ou de dor,
    Paira sempre sagrada bandeira
    Pavilhão da justiça e do amor!Recebe o afeto que se encerra
    Em nosso peito juvenil,
    Querido símbolo da terra,
    Da amada terra do Brasil!

    ____________________

    Glossário:

    - Pendão: bandeira, estandarte
    - Augusto: digno de respeito, solene, imponente
    - Formoso: belo. perfeito
    - Vulto: semblante, fisionomia
    - Pavilhão: bandeira, estandarte



    ResponderExcluir
  151. Canção do Exército
    Exército Brasileiro
    Nós somos da Pátria a guarda,
    Fiéis soldados,
    Por ela amados.
    Nas cores de nossa farda
    Rebrilha a glória,
    Fulge a vitória.

    Em nosso valor se encerra
    Toda a esperança
    Que um povo alcança.
    Quando altiva for a Terra
    Rebrilha a glória,
    Fulge a vitória.
    A paz queremos com fervor,
    A guerra só nos causa dor.
    Porém, se a Pátria amada
    For um dia ultrajada
    Lutaremos sem temor.

    Como é sublime
    Saber amar,
    Com a alma adorar
    A terra onde se nasce!
    Amor febril
    Pelo Brasil
    No coração
    Nosso que passe.

    E quando a nação querida,
    Frente ao inimigo,
    Correr perigo,
    Se dermos por ela a vida
    Rebrilha a glória,
    Fulge a vitória.
    Assim ao Brasil faremos
    Oferta igual
    De amor filial.
    E a ti, Pátria, salvaremos!
    Rebrilha a glória,
    Fulge a vitória.

    A paz queremos com fervor,
    A guerra só nos causa dor.
    Porém, se a Pátria amada
    For um dia ultrajada
    Lutaremos sem temor.

    ResponderExcluir
  152. Hino Oficial Da Marinha Brasileira (Cisne Branco) Hino Oficial Da Marinha Brasileira

    (Cisne Branco)

    Qual cisne branco que em noite de lua
    Vai deslizando num lago azul.
    O meu navio também flutua
    Nos verdes mares de Norte a Sul.

    Linda galera que em noite apagada
    Vai navegando num mar imenso
    Nos traz saudades da terra amada
    Da Pátria minha em que tanto penso.

    Qual linda garça que aí vai cortando os ares
    Vai navegando
    Sob um belo céu de anil
    Minha galera
    Também vai cortando os mares
    Os verdes mares,
    Os mares verdes do Brasil.

    Quanta alegria nos traz a volta
    À nossa Pátria do coração
    Dada por finda a nossa derrota
    Temos cumprido nossa missão.

    ResponderExcluir
  153. Hino dos Aviadores Brasileiros

    Letra: Cap. Armando Serra de Menezes
    Música: Tenente João Nascimento

    Vamos filhos altivos dos ares
    Nosso vôo ousado alçar
    Sobre campos, cidades e mares,
    Vamos nuvens e céu enfrentar.

    D'astro-rei desafiamos nos cimos
    Bandeirantes audazes do azul
    As estrelas de noite, subimos
    Para orar ao Cruzeiro do Sul.

    ESTRIBRILHO

    Contacto! Companheiros
    Ao vento, sobranceiros,
    Lancemos o roncar
    Da hélice a girar.

    Mas se explode o corisco no espaço
    Ou a metralha, na guerra rugir,
    Cavaleiros do século do aço
    Não nos faz o perigo fugir.

    Não importa a tocaia da morte
    Pois que a Pátria, dos céus no altar,
    Sempre erguemos de ânimo forte,
    O holocausto da vida, a voar.

    ESTRIBRILHO

    Contacto! Companheiros

    ResponderExcluir
  154. HINO DA NOSSA GLORIOSA POLICIA MILITAR DE SAO PAULO.PRA FRENTE SOLDADOS VALENTES.

    HINO DA POLÍCIA MILITAR DE SÃO PAULO

    Letra: Guilherme de Almeida
    Música: Maj Músico PM
    Alcides Jácomo Degobbi


    SENTIDO! FRENTE , ORDINÁRIO, MARCHA!
    FEIJÓ CONCLAMA, TOBIAS MANDA
    E, NA DISTANCIA, DESFILA A MARCHA
    - NOVA CRUZADA, NOVA DEMANDA:
    UM SÓ POR TODOS, TODOS POR UM
    DOS CENTO E TRINTA DE TRINTA E UM:
    LEGIÃO DE IDEALISTAS
    FEIJÓ E TOBIAS
    LEGARAM - NA AOS SEUS,
    TORNANDO-OS VIGIAS
    DA LEI, E PAULISTA:
    "POR MERCÊ DE DEUS"
    HEL LOS QUE PARTE, NA PAZ, NA GUERRA
    - BRASIL IMPÉRIO, BRASIL REPÚBLICA-
    SEUS PASSOS DEIXAM, FUNDO NA TERRA
    RASTROS E RAIZES, É A FORÇA PÚBLICA
    MULTIPLICANDO POR MIL E UM
    OS CENTO E TRINTA DE TRINTA E UM
    LEGIÃO DE IDEALISTAS
    FEIJÓ E TOBIAS
    LEGARAM-NA AOS SEUS,
    TORNANDO-OS VIGIAS
    DA LEI, E PAULISTAS:
    "POR MERCÊ DE DEUS"
    MISSÃO CUMPRIDA EM CAMPOS DAS PALMAS
    LAGUNA, HEROISMO NA "RETIRADA"
    GLORIAS EM CANUDOS, E DE ARMAS EM ALMAS,
    AO NOSSO JULHO DA CLARINADA
    SOBRE AS ARCADAS VÊM UM A UM
    OS CENTO E TRINTA DE TRINTA E UM
    LEGIÃO DE IDEALISTA
    FEIJÓ E TOBIAS
    LEGARAM-NA AOS SEUS,
    TORNANDO-OS VIGIAS
    DA LEI, E PAULISTA
    " POR MERCÊ DE DEUS"


    ResponderExcluir
  155. Atenção,atenção Sorocaba e região!!!

    Vamos todos nós migrarmos para o VHF ( 2 Metros ).

    Todos que gostam de rádio estão lá.

    A faixa do cidadão ( PX ) faliu , ja éra , o negócio é VHF !!!

    ResponderExcluir
  156. O xakal tirô sarru dos veinhos mais TODOS os veinhos tem CASA própria, um carrinho pra passear inclusive alguns até mais de uma e naum depende de ficar procurando casa pra alugar e como ele não tem dinheiro pra pargAR A CONTA DE LUZ, ELE FAIZ UM GATO E DESPOIS MUDA DE CASA como esse favelado da Zona Norte que fika bagunçando o Craso.

    ResponderExcluir
  157. nao fique falando essas coisas do xacaul. ele só é macho com um berro com a numeraçao raspada,ou seja revolver roubado na cintura mas de cara a cara nunca foi de nada, ele é um bosta um fracassado na vida. só provoca os veinhos e é macho aqui e no px,ele é mijão mijão..

    ResponderExcluir
  158. ATENÇÃO SRS POLICIAIS DE SOROCABA,ESSE CLEBER VULGO XACAU COMPRA E VENDE ARMAS COM A NUMERAÇAO RASPADA, ELE MORA NA RUA2 JARDIM CAMILA NA CASA DELE TEM ANTENAS DE PX E VHF BEM BAIXINHA, E DA UMA DE MACHÃO SÓ QUNDO ESTA ARMADO MAS SEM ARMA ELE CAGA MOLE NAO É DE NADA, O DIA QUE EU PERCEBER QUE ELE ESTA DESARMADO HUMMMMM COITADO..

    ResponderExcluir
  159. por favor labre ou anatel tome uma providência urgente em sorocaba, os usuarios da faixa do cidadão (px) estão invadindo as faixas dos 2,10,40,mt, e
    usando cameras de éco e falando palavras de baixo calão esta insuportavel, tem até o PY2SY ISRAÉL QUE DA PORTADORA,e fala palavrões e incentiva os clandestinos a entrar no vhf.
    falando a verdade em comunicação sorocaba e região esta uma mer!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  160. enquanto me lembro, tem o pu2wwt joão abdala que fica encentivando o famoso matador perigoso entre aspas o cleber sem k o chacauuuuul com u,
    na repetidora do craso então falida por causa desses dois elementos que ficam pertubando a mesma. abadala cria vergonha néssa cara meu vc ja é bem vélhinho para essas coisas, é por isso tem o ditado né até os canalhas envelhessem!!

    ResponderExcluir
  161. xacau cade voce, porque desapareceu do px e do vhf ta com medo do que, me diga voce abaixou as antenas, e os berros com a numeraçaõ raspada vc escondeu na casa do seu amigão? seu caga mole!!

    ResponderExcluir
  162. O xacau parô de falar porque não pagou o aluguel do barraquinho onde mora na vila elena e está atrás de outra casa para enrolar o dono dela e tentar morar uns dias "de gratis"

    ResponderExcluir
  163. nóssa é verdade parou de falar porque não pagou o aluguél, que pobreza hem seu chacauul voce é um verdadeiro caga móle mesmo !!!

    ResponderExcluir
  164. chiiiii eu acho que o polva é olhe o jeito dele chamar o lorival!! pu2wkz voce tai lolo ho ho ho lolinho voce tai, que coisa o lolinho não ta,
    toma jeito polva!!!!

    ResponderExcluir
  165. chacaul to afim de comprar um buldogue mano ta na mão ai?blz..

    ResponderExcluir
  166. kleber chacau11 de novembro de 2012 19:33

    Escrevem no anonimato pq vc tem medo,pq vc e um bosta,medroso que só se sentem macho atrás do pc...vire homem me encara de frente! Ou vai amarelar?

    vc postou isto dia 11 de novembro , bem vamos deixar a diferença de lado, eu quero mesmo é comprar um treis oitao seu ja com a numeraçao raspada para eu ficar macho igual a vc seu caga mole..

    ResponderExcluir
  167. O barba do PX club de votorantim vai perder a sede propria, eu mesmo denunciei junto a prefeitura pois ele montou um lava-rapido e é PROIBIDO, veja a lel abaixo:

    JOSÉ DE OLIVEIRA SOUZA, PREFEITO DO MUNICÍPIO DE VOTORANTIM, USANDO DAS ATRIBUIÇÕES QUE LHE SÃO CONFERIDAS POR LEI,
    FAZ SABER QUE A CÂMARA MUNICIPAL APROVOU E ELE SANCIONA E PROMULGA A SEGUINTE LEI:


    Artigo 1o - Fica o Poder Executivo Municipal, independente de licitação, autorizado a transferir, gratuitamente, ao PX-Club de Radio Operadores de Votorantim - PX-C.R.O.V., sociedade civil de utilidade publica, sem fins lucrativos, inscrita no C.G.C./M.F. sob o no 67362228/0001-00, com sede provisória a Rua Eneias de Campos, no 110, Vila Nova Votorantim, Votorantim-SP, o uso de uma área de propriedade do município, através de Concessão de Direito Real de Uso, com clausul
    I - Uso exclusivo para fins de recreação, congraçamento dos associados da concessionária e de prestação de serviços de utilidade publica relativos a comunicação;
    II - Intransferibilidade da concessão no todo ou em parte;
    III - Imodificabilidade da destinação da área, objeto da concessão.
    Parágrafo Único - Outorgada a concessão, fica a concessionária autorizada a fechar a área, objeto da concessão, e controlar o ingresso de estranhos em suas dependências.
    Artigo 3o - A concessionária, as suas expensas, enquanto vigorar a concessão, devera:
    I - Guardar, conservar e aprimorar a área, objeto da concessão, iniciar na mesma a edificação de sua sede social e central de operações de radio, dentro do prazo de 6 (seis) meses, a contar da data da assinatura do termo de concessão, concluindo tal obra no prazo de 2 (dois) anos contados de seu inicio;
    II - Comunicar, no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas de sua ocorrência, qualquer ato de esbulho ou turbação que tenha por objeto a área envolvida pela concessão;
    III - Permitir que os agentes públicos ingressem na área, cujo uso foi concedido para o exercício normal de suas funções e fiscalização do cumprimento das condições da concessão outorgada.
    Parágrafo Único - Alem do previsto nos incisos deste artigo, o concedente poderá, no Termo de Concessão, estabelecer outras obrigações, deveres e responsabilidades a cargo da outorgada.

    ResponderExcluir
  168. BREVEMENTE EU VOU COLOCAR AQUI NOME E ENDEREÇO DE TODOS CLANDESTINOS DO PX DO VHF HF, E RADIOAMADORES COM PREFIXO QUE FALA NA FAIXINHA, E TAMBEM VOU ENVIAR GRAVAÇÕES DOS MESMO, EU VOU FAZER O CALDEIRÃO FERVER AQUI EM SOROCABA PORTO FRLIZ,BOITUVA,ITÚ,INDAIATUBA. VOTORANTIM, OU A ANATEL TOMA PROVIDENCIAS OU VOU DENUNCIALA A ATRAVÉS DA TV RECORD ATÉ CHEGAR AO CONHECIMENTO DA IURI, HIIII TEM UNS PAR DE PUs E PY VETERANOS QUE SE ACHA O REI DA COCADA MAIS VAI DANÇAR POR CONVERSAR COM CLANDESTINOS E CONVERSAR NA FAIXINHA !!

    ResponderExcluir
  169. O que???? o barba montou um lava-rápido na sede do px clube, esse cara é doido.

    ResponderExcluir
  170. cade o fumaça que diz que é o papai noel do pcc,
    ele sempre diz o papai noel do pcc voltou.
    eo chacauul com ch e L, sera que ele tem um treis oitao para vender, eu não ouvi mais ele no px sera que ta corrido de sorocaba esse caga mole. é o barba montou sim um lava rapido para lavar a bunda da sua mae agitador..vai procurar oque fazer vagabundo.ta querendo conversar no px clube seu clandestino..

    ResponderExcluir
  171. BARBA PRA VOCE MONTAR ESSE LAVA RAPIDO AI NO PX CLUBE, VOCE TERIA QUE PEDIR AUTORIZAÇÃO PRO JOCA JOAQUIM E PRO BICO TORTO..ELES TAMBEM SÃO DONOMAJORITARIO...

    ResponderExcluir
  172. chaca aauuu vou entrega voceee pra anatééél mais vou coloca o endereço duuu seu paiiiii que voce achaa,e depois eu quero compra um treis oitao seu mas quero com o numero ja raspado viu..seu magricelo caga mole..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é...toiço!!! o chacal eo california o fumaça´,até o santista ja esta sabendo que é vc que ta escrevendo aqui um monte de besteiras!! ta indo no brasilandia falar do chacal ,né???

      Excluir
    2. eu irei na casa do chacal contar o que o ricardo toiço ta falando no brasilandia,ai eu quero ver o que acontece,o que sera né toiço??? sera que vc assume o que vc anda falando no brasilandia? ou vc vai negar tudo?? mas ja tenho provas do que vc falou e pra quem vc falou!!!agora que vc leu ja deve estar com diarréia,de medo!!!

      Excluir
  173. CHIIII PRADO ANONIMO VOCE É OUTRO CAGA MOLE, FICA AI FAZENDO ACUSAÇÃO SEM SABER QUEM DE FATO É O PAI DA MATERIA, E DIZ QUE VAI NA CASA DO CHACAL CAGA MOLE BANCAR X9..ESSES NOME QUE VOCE CITOU AI É UM BANDO DE ZE ARRUELA CAGA MOLE, EU SIM SOU UM VERDADEIRO ANONIMO.

    ResponderExcluir
  174. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o toiço é tonto mesmo!!! todo mundo ja sabe que é vc!!

      Excluir
  175. PESSOAL EU MORO EM CAMPINAS ESTOU PRECISANDO DO ENDEREÇO DO LEONE(LEAO BRANCO) DE ALUMINIO. AGRADEÇO A INFORMAÇÃO
    JESSÉ.

    ResponderExcluir
  176. AI ANATEL VENHA PEGAR UM BAGUNCEIRO CLANDESTINO

    NOME: Michel Carriel Gomes.
    APELIDO: Papa Leguas.
    Classificação: LADRÃO-RECEPTADOR-ESTELIONATARIO. Ver CAPIVARA NA JUSTIÇA DE JUNDIAI.
    HOB: INFERNIZAR A VIDA DOS OUTROS EM TODAS FREQUENCIAS POSSIVEIS.
    RADIO: CLANDESTINO EM TODAS FAIXAS...O ANEXO é contradizente...Começa com um LIXÃO EM ITAQUAQUECETUBA e MIXTURA COM ENDEREÇO EM JUNDIAI..Cuja rua é Inexistente.
    IDADE DE NASCIMENTO 1968 É FALSO...NÃO TEM 44 ANOS COMO SE SUPÔE.
    MORA ATUALMENTE NA VILA COMERCIAL oU ADJACENTE...Em torno da Cabeceira do Viaduto da via anhanguera que liga VILA RAMI- 600 metros a contar das CORREIAS MERCURIO... LAD0 DIREITO DO SENTIDO PISTA CAMPINAS SÃO PAULO-Proximo Linha Alta Tensão, onde signal de radio é MAIS FORTE.

    ResponderExcluir
  177. O Joao batista abdala, vulgo jabuti. pu2wwt / px2l0530 fala direto na faixinha xingou ontem as13;00 na 145510 o orlando, py2noc de vagabundo. o barba de votorantim xingou também de vagabundo o moacir, o ditão, o orozino, o zé porvinha, o sergio kzp, o nelson caixa dágua, o indio, o mário tubarão, o marcos da vila barão, entre outros. Vamos encher esse cara de porrada pra ele não aprender o encher o cú se pinga e falar merda no rádio

    Ass. Craso

    ResponderExcluir
  178. ORAÇÃO DO PX :

    Break...
    Senhor, Vós que estais na estação central do universo,
    Corujando todos os canais da vida,
    Copiai Senhor o nosso QTC de fé.
    Esperamos que este sinal chegue até vós com S 9+30,
    e que nossas modulações sejam limpas e claras.
    Enviai-nos vossa resposta em ondas de paz e amor fraterno.
    Perdoai, Senhor, as nossas munhecadas,
    assim como perdoamos as portadoras, e as QRM's da vida.
    Não nos deixei faltar, Senhor, os QSJ's,
    para que possamos modular nossas obrigações familiares.
    Permanecei, Senhor em QAP às nossas preces,
    assim como estamos sempre em QRV aqui na terra.
    Aceitai, Senhor, nosso 73/51 e perdoai-nos por este câmbio espada.
    Fazei, Senhor, com que nosso QTR final aqui na terra,
    possamos fazer um bigode-a-bigode em vosso QTH celestial.
    Certos de que nunca estarei em QRL para vós,
    Agradecemos este QSO, pedindo vossa proteção divina.
    Até o próximo cruzar de antenas.
    AMÉM.

    ResponderExcluir
  179. VELHOS
    PIADA DE VELHOS SORTEADA

    Num asilo dormem 50 velhinhos no mesmo quarto e tem uma escada no centro do quarto. A escada está imunda e cheia de catarro. Um dia eles acordam e vêm a escada brilhando. Ficam perguntando para todos o que aconteceu? Aí chega um que fala: Fui eu sim. Porquê? Ontem eu fui cuspir e ficou um fiozinho ai eu fui chupando, chupando, chupando

    ResponderExcluir
  180. Quando a idade avançada chega, a audição, o olfato, o tato e o paladar vão ficando menos apurados, as mãos e as pernas perdem a força e começam a tremer, a memória falha, a pele começa a apresentar rugas, o cabelo fica branco e a rotina sexual diminui. Por conta dessas mudanças, os idosos ficam muito engraçados em algumas situações como, por exemplo, quando não escutam direito o que uma pessoa pergunta e respondem algo totalmente diferente, quando não se lembram do nome das pessoas, do seu próprio nome ou quando esquecem onde deixaram um objeto.

    Por causa dessas situações, foram criadas muitas piadas de velho, que satirizam as mudanças ocorridas com o corpo, transformando ocasiões rotineiras da vida dos idosos em situações engraçadas. Essas piadas são divertidas porque ao invés de abordarem as mudanças da idade como algo negativo e problemático, ressaltam o humor que essas alterações causam, destacam que todos envelhecem e que temos que encarar essa nova fase da vida com positividade e alegria



    Leia mais em: http://www.clickgratis.com.br/piadas/velhos/#ixzz2IWGX35JK

    ResponderExcluir
  181. DOIS VELHOS NUM PUTEIRO
    Piadas de Idosos
    Dois coroas setentões, depois de encherem a cara, decidem ir a uma casa de baixo meretrício. A Cafetina olha bem para os dois e chama a sua gerente:
    - Vá aos dois primeiros quartos e coloque uma boneca de inflar em cada cama. Esses dois estão tão velhos e bêbados que não vão notar a diferença e não vou gastar minhas meninas com esses dois.
    A gerente cumpre as ordens e os dois coroas vão para os seus
    respectivos quartos e 'fazem os seus deveres de casa'.
    Já no trajeto de volta para casa, um dos coroas diz:
    - Acho que a mulher que estava comigo estava morta!
    - Morta? Diz o outro. Porque você acha isso?
    - É que ela estava fria, não se moveu e não falou nada enquanto eu
    fazia amor com ela.
    - Podia ter sido pior, diz o outro... Eu acho que a minha era uma bruxa!
    - Uma bruxa!!! Por que cargas d'água você acha isso?
    - Bem, .......é que eu estava nas preliminares e dei uma
    mordida na bunda dela.
    Daí Cumpadre, o caos tomou conta do quarto...
    .... ela peidou na minha cara, .........saiu voando pela janela e ainda por cima levou a minha dentadura presa na bunda !!!!
    Blog de piadas

    ResponderExcluir
  182. Dois baianos que eram primos vão servir o exército. São entrevistados pelo sargento, que pergunta ao primeiro:
    — Qual o seu nome?
    — É Tonho, meu rei.
    — Negativo. De agora em diante você será Antônio. E o que você está fazendo aqui?
    — Tô dando um tempo.
    — Negativo. Você está servindo à Pátria.
    E apontando para a bandeira, pergunta:
    — E o que é aquilo?
    — É a bandeira.
    — Negativo. De agora em diante ela é a sua mãe.
    Vira-se para o segundo primo, e pergunta:
    — Qual o seu nome?
    — Pedro.
    — E o que você está fazendo aqui?
    — Servindo à Pátria.
    — E o que é aquilo? (apontando para a bandeira).
    — É minha tia, mãe do Tonho.

    ResponderExcluir
  183. Dois baianos estirados nas redes estendidas na sala:
    — Oxente, será que tá chovendo?
    — Sei não, meu rei.
    — Vai lá fora e dá uma olhada.
    — Vai você.
    — Vou não, tô cansadão.
    — Então, chame nosso cão.
    — Oxente, chame você.
    — Ô Fernando Afonso!
    O cachorro que também é baiano, entra na sala, pára e deita-se de costas para os dois.
    — E então, meu rei, tá chovendo?
    — Tá não. O cão tá sequinho.

    ***

    Quatro baianos assaltam um banco e param o carro uns quilômetros à frente. Um deles pergunta ao chefe da quadrilha:
    — E aí, meu rei: Vamos contar o dinheiro?
    — E pra que esse trabalhão? Vamos esperar o noticiário da TV.

    ***

    Um baiano pergunta a outro baiano amigo:
    — Meu rei, veja aí pra mim... A braguilha da minha calça tá aberta?
    — Olhe... Tá não.
    — Então vou deixar pra urinar só amanhã.

    ResponderExcluir
  184. ***

    Três horas da tarde. Dois baianos encostados numa árvore à beira da estrada. Passa um carro a grande e velocidade e deixa voar uma nota de cem reais, mas o dinheiro vai cair do outro lado da estrada. Passados cinco minutos, um fala para o outro:
    — Rapaz, se o vento muda, a gente ganha o dia.

    ***

    A mãe do baiano vai viajar pro exterior, e pergunta ao filho:
    — Quer que mãinha lhe traga alguma coisa da viagem, meu dengo?
    — Ô, minha mãe. Por favor, me traga um relógio que diz as horas.
    — Ué, meu cheiro. E o seu não diz não?
    — Diz não, mãinha. Eu tenho de olhar nele pra saber.

    ***

    O baiano deitadão na varanda :
    — Ô mãinha, a gente temos aí pomada pra queimadura de taturana?
    — Por quê, meu dengo? Uma taturana encostou em ti?
    — Ainda não, mas ela tá cada vez mais perto.

    ResponderExcluir
  185. Mandamentos de trabalho na Bahia

    1. Viva para descansar.
    2. Ame a sua cama, ela é o seu templo.
    3. Se vir alguém descansando, ajude-o.
    4. Descanse de dia para poder dormir à noite. 5. O trabalho é sagrado, não toque nele.
    6. Nunca faça amanhã o que você pode fazer depois de amanhã.
    7. Trabalhe o menos possível; o que tiver para ser feito, deixe que outra pessoa faça.
    8. Calma, nunca ninguém morreu por descansar, mas você pode se machucar trabalhando.
    9. Quando sentir desejo de trabalhar, sente-se e espere que ele passe.
    10. Não se esqueça, trabalho é saúde. Deixe o seu para os doentes.
    Finalmente, lembre-se do ditado: Quem trabalha muito, erra muito; quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra; quem não erra é promovido.

    ResponderExcluir
  186. Terremoto no Ceará

    Depois dos terremotos ocorridos na Ásia, o governo brasileiro resolveu instalar um sistema de medição e controle de abalos sísmicos, que cobre todo o País. O recém-criado Centro Sísmico Nacional, poucos dias após entrar em funcionamento, detectou que haveria um grande terremoto no Nordeste. Enviou um telegrama à delegacia de polícia de Icó, uma cidadezinha no interior do Ceará: "Urgente. Possível movimento sísmico na zona. Muito perigoso. Richter 7. Epicentro a 3 km da cidade. Tomem medidas e informem resultados com urgência".
    Somente uma semana depois, o Centro Sísmico recebeu o seguinte telegrama: "Aqui é da Polícia de Icó. Movimento sísmico totalmente desarticulado. Richter tentou se evadir, mas foi abatido a tiros. Desativamos as zonas, e todas as putas estão presas. Epicentro, Epifânio, Epicleison e os outros cinco irmãos estão detidos. Não respondemos antes porque houve um terremoto desgraçado aqui".

    ResponderExcluir
  187. Gnomo em Seg 14 Fev - 15:50:12

    1. O que mais brilha no preto?
    R: As algemas.

    2. Por que volante de preto é pequeno?
    R: Para ele poder dirigir algemado.

    3. O que é band-aid de preto?
    R: Fita isolante.

    4. O que acontece se um preto cair num monte de bosta?
    R: Aumenta o monte.

    5. Quando preto é gente?
    R: Quando batem na porta do banheiro e ele diz "tem gente".

    6. Quando preto é bonito?
    R: Quando ele chega atrasado ao trabalho e o chefe dele fala "Bonito, né..."

    7. O que são 10 pretos na lua?
    R: São dez pretos a menos na terra.

    8. O que são 10000 pretos na lua?
    R: São menos 10000 pretos na terra.

    9. O que são 100000000 de pretos na lua?
    R: Um eclipse total!

    10. O que são 100000000000 de pretos na lua?
    R: PAZ NA TERRA!

    ResponderExcluir
  188. 11. Um preto tava andando na rua e caiu num monte de merda, veio um garotinho correndo e disse "Tio, tá derretendo!".

    12. Um preto e um branco pularam de um prédio, quem chegou primeiro ao chão?
    R: O branco, o preto foi roubar os apartamentos.

    13. Por que cigana não lê mão depreto?
    R: porque preto não tem futuro.

    14. Por que caixão de preto tem furinhos?
    R: Pros vermes poderem sair pra vomitar.

    15. Qual a diferença entre o preto e o câncer?
    R: O câncer evolui.

    16. Por que preto só com chocolate branco no cinema?
    R: Pra ele não morder o dedo.

    17. Quando preto vai à escola?
    R: Quando ela tá em construção.

    18. Quando preto anda de carro?
    R: Quando ele vai preso.

    19. Qual a diferença entre um preto e uma lata de merda?
    R: A lata.

    20. Por que inventaram o cavaquinho?
    R: Pro preto poder tocar algemado.

    21. Por que preto gosta de boxe?
    R: Porque tem um assalto a cada três minutos.

    22. O que é uma kombi com cinco pretos caindo do abismo?
    R: Um desperdício, na Kombi cabem 15.

    ResponderExcluir
  189. 22. O que é uma kombi com cinco pretos caindo do abismo?
    R: Um desperdício, na Kombi cabem 15.

    23. Por que caixão de preto só tem duas alças?
    R: Você já viu lixeira com quatro alças?

    24. Como se faz asfalto na Africa?
    R: Deita-se pretos no chão e passa o rolo compressor por cima.

    25. E a faixa de pedestre?
    R: Um sorri e outro não, um sorri e o outro não...

    26. Quando preto toma laranjada?
    R: quando tem guerra na feira.

    27. Quando preto sobe na vida?
    R: Quando o barracão explode.

    28. Quando preto pega jacaré?
    R: Quando tem enxente no morro.

    29. Como se classificam três pretos?
    R: Joga ps três pra cima, o que voar é Urubu, o que pendurar é macaco, e o que cair é merda...

    30. O que o preto tem mais que o branco?
    R: Tem mais que se foder!

    31. Três crioulinhos discutindo pra saber quem tinha o pai mais preto, um falou:
    - Meu pai é tão preto, mas tão preto, que um dia ele se cortou e saiu sangue preto!
    O segundo falou:
    - Meu pai é tão preto, mas tão preto que um dia ele fez uma cirurgia e descobriram que os órgãos dele eram pretos!
    O terceiro:
    - Meu pai é tão preto mas tão preto que um dia lá em casa ele peidou e nós ficamos três dias no escuro!

    ResponderExcluir