CQMM 2013

Noticas da LABRE

Escute aqui Diversos receptores

DRB-DIPLOMA RADIOAMADORES BRASILEIROS

DXBrasil

BEACON REVERSE

GETSCORE

Noticias de DX

SPOTS ATUALIZADOS

terça-feira, fevereiro 16, 2010

Radioamadores viajando pelo Yemen não conseguem licença para operar

Radioamadores viajando pelo Yemen não conseguem licença para operar


Dois radioamadores (YT1AD e RA9USU) viajando pelo Yemen (7O), segunda mais rara entidade do DXCC para o radioamadorismo, informam que até o presente momento não conseguiram expedir a licença para operar em Yemen.

Depois de uma conversa com o Diretor de Frequências e Regulamentações do Ministério das Comunicações do Yemen, receberam a resposta: NOT license for 7O.

Para se ter uma idéia da dificuldade de se conseguir uma licença naquele país, o também ex-radioamador (JY1) Rei Husein da Jordânia (já SK), visitou o Yemen e solicitou na ocasião uma licença para operar, o qual foi negada por razões de segurança.

Hrane YT1AD e Dmitry RA9USU estão atualmente em Sana'a, Yemen. Ambos estão viajando pela Toyota Land Cruise usando um sistema CityPoint, que permite que você acompanhe a viagem deles pelo Yemen. A viagem será de aproximadamente de 1500 kms por toda extensão do Sana'a - Aden - Hoch - Sana'a.

Para saber onde eles estão agora e ver como funciona o sistema CityPoint basta acessar:

http://cplite.citypoint.ru/

Login: yemen

Password: yemen

PS: Dmitry RA9USU informou (15 de Fevereiro) que eles estavam mantendo contato via SKYPE, e que hoje o governo do Yemen decidiu banir as conexões com Skype também.

Qualquer tipo de VOIP está proibido agora no Yemen.

18 comentários:

  1. puxa vida mano o fumaça apanhou tanto que perdeu ate o rumo da casa, foi dormi na porta do cemiterio levou pontos no nariz e na boca que esta cheio de esparadrapo,

    ResponderExcluir
  2. he he he he he he he ta feia a coisa pro fumaça, a pouco tempo atras mandaram ele pra santa casa que arrebentaram o naris dele e cortou a boca por dentro. e ele disse que era carne esponjosa e agora que sera que houve ha ha ha ha ha. é um verdadeiro zé arruela mesmo ha ha ha..

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk esse fumaça desde criança sempre foi armazem de pancada.

    ResponderExcluir
  4. atenção na faixinha dos 40mt e no canal 7 do px em sorocaba, existe duas senhoras {entre aspas} que fazem sexo virtual,para a veiarada dos 40mt tem ate py no meio,
    á tempos atrás uma delas fazia sexo virtual no mas o marido dela foi denunciado e ele(a) parou,agora depois de um ano voltou ta na hora de gravar novamente e enviar para a anatel..
    bem entendido no quarentinha hem. vai la vai..aqui em sorocaba vai no quarentinha jabuti, zé polva,ramos,scatena, indio,alma negra e senhora ram ram?? rainha dos caminhoneiros, e muitos outros de porto feliz,boituva,campinas, emais,mais, e mais.

    ResponderExcluir
  5. E vc q/ posto do sexo virtual é viado da a bunda ta querendo macho p/ sexo virtual sua bixa louca ta com ciumes não gosta de perereca só de sapo... KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. PERECA DE BOCA PEQUENA NÓVINHA ATÉ QUE É BOM, MAS PERERCA BOCUDA FEIA E DE 3ºMÃO É SÓ PRA VOCE BOIZÃO KKKKK.
    FAÇA MUUUUUU LA NA FAIXINHA KKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. voltei so para um comentario sabe quarta feira dia 23 de janeiro 2013 eu vi o fumaça, nóssa tava como nariz tudo bugalhado mais levou um cacete mais apanhou tanto tanto tanto se não fosse um noinha a mulher dele ia ficar viuva..

    ResponderExcluir
  8. hahahahah éssas 2 pererecas de sorocaba que fica no px canal 7 e na faixinha fazendo séxo virtual, são todas perereca boca de caçapa e feias por cima gordas, moéda de 1 real perde para elas de tanto que ja passarão de mão em mão, isso ai é só pra véiarada mesmo. e para o trouxa que trata dela,

    ResponderExcluir
  9. este cara é caguetão aqui em nogueira mertins.

    Rádioamador PU2LRZ Rubens Zolotujin Comunicar e ajudar pois sou radioamador Skip to contentHomeAntenasAulas Código MorseCalendário/EventosClimaConheça a LABREContatoEcholinkLei da AntenaSobre← Lançamento de satélite a noiteVisita ao escritório da Labre-SP – PY2AA →LABRE-SP E ANATEL trabalhando em Sorocaba e Região
    Posted on 22 de August de 2010 by pu2lrz

    A LABRE-SP informa a todos que, diante das denúncias que recebemos acerca de comportamento inadequado de alguns radioamadores e operadores da faixa do Cidadão, na Cidade de Sorocaba, que estavam causando reflexos negativos até nas Cidades de Votorantim, Porto Feliz, Indaiatuba, Boituva, Mairinque, Itú, Salto, Campinas e outras, encaminhamos Ofício à ANATEL denunciando estas irregularidades, tendo o òrgão Regulador aberto processos contra 5 pessoas que foram devidamente identificadas, as quais responderão pelos seus atos na forma da Lei.

    Pensamos em divulgar seus nomes e indicativos, porém, preferimos acreditar que estes processos farão com que corrijam seu comportamento inadequado, tornando-se, de fato, bons radioamadores.

    Reafirmamos, aqui, nosso compromisso de combater incansavelmente este comportamento infeliz de uma minoria, para que os Bons Radioamadores possam praticar seu hobby com a tranquilidade a que têm direito.

    Secretaria da LABRE-SP

    http://www.labre-sp.org.br/noticias.php?idnotic=921&vlink=0

    ResponderExcluir
  10. ho thiago da vila haro eu ja entreguei uns cabras safados aqui de sorocaba para anatel, sabe cabra eu vou te entregar tambem, so esta faltando eu saber seu endereço, assim que alguem colocar aqui enviarei todos os dados possiveis para a natel, vou te mostrar se vc aprende ou desiste do radio cabra,vc é a proxima denuncia minha. e não adianta querer saber quem fez a denuncia eu faço denuncia aqui em sorocaba outra em campinas outra em sampa outra em bauru assim por diante, a sua vou fazer em brasilia anonimo é bem facil .tenho nojo de ouvir vc xingando os véinhos de pedofilos.eu sei que a maior vitima sua é mario tubarão. e nao adinta negar viu tiago da vila haro se alguem sabe o endereço dele coloque aqui. que mandarei a anatel fazer uma visita cordial. igual que mandei pro abdala pro roberto pro natanael pro izaias braço pra vc cabra safado,,sorocaba ficara limpa dessas escoria porque eu faço denuncia mesmo!!ninguem sabera quem sou eu porque eu sou o sombra..eu não faço denuncia por aqui as denuncia é direto no site da anatel.

    ResponderExcluir
  11. é tiago eu vou fazer vc gastar uma grana com advogado, sabe eu nao vou descansar enquanto nao acabar com pessoas que fazem mau uso do radio igual a vc e os outro que foram denunciados, não pense vc que as denuncias foram feito por este site, sabe elas foram bem gravadas com fotos das residencias estas que tiradas pelo earthe aparecendo as anteninhas mesmo escondidas. eu digo aos cabras safados eu sou o sombra ninguem jamais vai me indentificar a nao ser que eu queira. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. o o jabuti chega no canal 10 e fala assim tem algum boi ai no canal, como ninguem responde ele telefona alo eu como presidente dos bois assumidos aviso que estou em qap qrv qsl, boizada avisa as vacas para fazerem sexo no quarentinha.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. KKKKKKK MUUUUUUUUUUUUUUUU JABUTI BOI...O DONO DO CANAL 10 O CANAL DOS BOI KKKKKKK.

    ResponderExcluir
  14. ESSA CAMBADA NÃO TEM VERGONHA NA CARA DEVIAM PARAR DE FALAR NO RÁDIO , PRINCIPALMENTE O SUJEIRA DO LORIVAL LAMBARI .

    ResponderExcluir
  15. HOJE O CANAL 10 DO PX E A FREQUENCIA 145.510 ESTA EM FESTA. HOJE DIA 24 DE ABRIL COMEMORA SE O DIA DO PRESIDIARIO E O DIA DO BOI, HOJE O JABUTI O CHACAU E ALMA NEGRA ESTÃO CONTENTE, PARABENS AOS PRESIDIARIOS E BOIS DESTE GRUPO.
    CHAMA JABUTI CHAMA OS BOIS AI KKKKKKK.

    ResponderExcluir
  16. Eu quero comer o cu do alma negra

    ResponderExcluir
  17. o lourival ficou a semana inteira falando no radio , é um funcionario fantasma na prefeitura . ele não foi trabalhar a semana inteira , imagine só vocês amigos segunda , terça , quarta , quinta e sexta , a semana inteira falando besteira no radio . vai trabalhar vagabundo , vai limpa a sua casa que esta todo suja , seu porco imundo

    ResponderExcluir
  18. vamos ajudar o lourival a limpa sua casa imundo , nesse final de semana vamos si unir e fazer uma doação de produtos de limpeza , doe o que você puder vassoura , rodo , detergente , sabão em pó , desinfetante , soda caustica , criolina, pano de chão , alcool , inseticida , agua sanitaria , ajax , bucha , vassourinha de limpar vaso sanitario , vamos la pessoal , vamos todos participar da campanha casa limpa

    ResponderExcluir