CQMM 2013

Noticas da LABRE

Escute aqui Diversos receptores

DRB-DIPLOMA RADIOAMADORES BRASILEIROS

DXBrasil

BEACON REVERSE

GETSCORE

Noticias de DX

SPOTS ATUALIZADOS

quinta-feira, fevereiro 18, 2010

IOTA SA-077 e DIB RJ-06



Um grupo de radioamadores escoteiros breve estarão operando da Ilha de Santana, participando do “Fim de Semana dos Faróis Sulamericanos de 2010”.

Referências: IOTA SA-077 e DIB RJ-06.
Faróis: DFB RJ-04, ARLHS BRA-062 e WLOTA-0714.
Zonas: CQ-11 e ITU-15.
Coordenadas: 22.24.98 S - 41.42.37 W.

World Locator: GG97do.
Período: de 25 a 28 de fevereiro, 2010.
Bandas : de 10 a 80 metros.
Freqüências : Perto das freqüências de IOTA, LH e DX.
Modos: CW e SSB.
Indicativos de chamada: PV1S, PT2OP/p, PY1LVF/p e PY1NEZ/p.

QSLs por via direta ou bureau para: - PV1S e PT2OP/p, via PT2OP

- PY1LVF/p e PY1NEZ/p, via PY1NEZ.

Endereços: www.qrz.com ou www.buck.com

E-mail: pt2op@hotmail.com, py1lvf@gmail.com e py1nez@dxbrasil.net .

137 comentários:

  1. estão com medo da cobra fuma

    ResponderExcluir
  2. ONTEM DIA 01/03/2013 AS HORAS 22,40 O CLEBER VULGO CHACAU!!, ESTAVA NA REPETIDORA 147,030 ESTA DO CRASO DE SOROCABA FALANDO BLASFEMIAS ATÉ PICOTEANDO O GATILHO DE UM REVOLVER DIZENDO QUE ÉRA UM 38 . EO MESMO AMEAÇOU DE MORTE UMA PESSÔA ESTA QUE FOI ORIENTA LO PARA NÃO FAZER O QUE ESTAVA FAZENDO, O ENDEREÇO DO CLEBER É RUA 2 JARDIM CAMILA, MAS SE ELE MUDOU O PAI E MAE DELE MORA NA NÓVA SOROCABA, ELE FALOU QUE NÃO PAGA A ANATEL DESDE 1991 E QUE É CLANDESTINO QUEM PAGA É TROUXA, SÓ QUE ELE NÃO SABE QUE NESSE DIA FOI FEITO UM CERCO E FOI TUDO GRAVADO, SR CLEBER CHACAU TENHO PENA DO QUE VAI ACONTECER COM VOCE NAS BARRAS DA JUSTIÇA MAS INFELISMENTE VOCE FOI AVISADO POR MUITOS VARIAS VEZES, E AQUI ESTAMOS NOVAMENTE COMO ANONIMOS NO PR7AR,PARA VOCES QUE DESMERESCEM OS RADIOAMADORE DEVO INFORMALOS QUE SOMOS 16 RADIOAMADORES ENTRE SOROCABA E CIDADES VIZINHAS.POR AQUI NÃO É FEITO A DENUNCIA MAS SÃO FEITAS POR INTERMEDIO DE GRAVAÇÕES QUE NÓS GRAVAMOS.
    SOMOS ANONIMOS E SEMPRE SEREMOS.TUDO POR UM RADIO MELHOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enfia estes 16 radioamadores um no cu do outro e venham tentar a sorte,seus bostas,medrosos,lixos,venham entao os 16 pra cima,kkkk nao tenho medo de vocês,quem são estes 16 lixos? Kkkk todos covardes anonimos,kkkk vocês sao uma piada,bando de coitados,vagabundos,que passam o dia inteiro fofocando no radio,vou apelidar voces apartir de hoje,voces chamarão PUTAS DO RADIO,beleza?kkkk voces nao tem noção de com quem estao mexendo,nao sabem do que são capazes,entao melhor pra vc,nao mexa com quem vc nao aguenta! Só um conselho,que vc ira se arrepender em nao me ouvir! Sou o chacau,qra kleber,

      Excluir
  3. é ta na hora de da um pega nesse xacau mesmo é muito folgado, só fala em mata e vive falando que tem um treis oitao, esse buldogue que ele tem é robado e ta com a numeraçao raspada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprenda a escrever depois venha aqui no blog, seu analfabeto,vai no embalo dos outros depois corre pra debaixo da saia da mamãe! Falar do chacau e facil,dificil e assumir depois que o bicho pega né?

      Excluir
  4. esse tal de abdala, roberto alma negra, izaias raposa, natanaél fumaça, cleber o chacaU e thiaguinho, esses elementos em vez de cerebro tem merda na cabeça, só provocam os outros tanto no px como no vhf é a anatel precisa tomar. E PROCESSALOS POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA NAS COMUNICAÇÕES, eles tem radio só para xingarem os outros. é a anatel tem que vir aqui novamente, sabe porque !!! porque eu vou enviar gravações dos mesmos novamente. eu vou denunciar. falem merda a vontade, vcs não respeita as familias dos radioamadore..
    e quem interessar o thiago mora na rua estacio de sá n/70 vila haro.

    ResponderExcluir
  5. o gigante o thiago mora na rua estacio de sá 70 vl haro, mete o fumo nesse carinha ele é muito folgado.

    ResponderExcluir
  6. relaçao dos caguetas..
    pé de anjo,
    lambari,
    asa branca,
    herrera,
    gigante,
    toiço,
    tubarao,
    lareu,

    ResponderExcluir
  7. O MARCÃO DA VILA BARÃO DEU UM PX E UM VHF PRO ALMA NEGRA DAR PORTADORAS NOS VELHINHOS DA 145100..

    ResponderExcluir
  8. NOSSA O ALMA NEGRA ESTA COM SUA SITUAÇÃO ECONOMICA RUIM MESMO, SÓ CONSEGUE FALAR COM RADIO DOADO, MAIS É VAGABUNDO MESMO, TEM MEDO DO TRABALHO.
    ALMA NEGRA ARRUMA UM SERVIÇO TRABALHE E COMPRE COM SEU DINHEIRO LARGA MÃO DE SER VAGABUNDO SEU MACUMBEIRO, ATÉ PARECE QUE EXU VAI TE AJUDAR, VAI SÓ ENGANAR VOCE TROXA.

    ResponderExcluir
  9. Este tal de Thiago da arvore grande é um cabeça cheio de bosta, a maconha e as pedra já corroeu toda a cabeça dele, só ficou a bosta de cavalo da maconha na cabeça dele.
    Cara ediota e sem futuro e porcima ainda burro.
    Mais tambem quem é os amigos dele é o Natão fumaça, Roberto alma negra, Kleber Chacau, Alexandre Cobra.

    ResponderExcluir
  10. acreditem este blog fez efeito..
    estes processados agora ficam dando portadoras

    A LABRE-SP informa a todos que, diante das denúncias que recebemos acerca de comportamento inadequado de alguns radioamadores e operadores da faixa do Cidadão, na Cidade de Sorocaba, que estavam causando reflexos negativos até nas Cidades de Votorantim, Porto Feliz, Indaiatuba, Boituva, Mairinque, Itú, Salto, Campinas e outras, encaminhamos Ofício à ANATEL denunciando estas irregularidades, tendo o òrgão Regulador aberto processos contra 5 pessoas que foram devidamente identificadas, as quais responderão pelos seus atos na forma da Lei.

    Pensamos em divulgar seus nomes e indicativos, porém, preferimos acreditar que estes processos farão com que corrijam seu comportamento inadequado, tornando-se, de fato, bons radioamadores.

    Reafirmamos, aqui, nosso compromisso de combater incansavelmente este comportamento infeliz de uma minoria, para que os Bons Radioamadores possam praticar seu hobby com a tranquilidade a que têm direito.

    Secretaria da LABRE-SP

    http://www.labre-sp.org.br/noticias.php?idnotic=921&vlink=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk,que piada,a anatel nao reconhece este blog,nao aceita denuncias feitas por anonimos,pare de se idiota,ninguem acredita nisso,o hobby de radioamador é cuidar da vida dos outros,fazer fofocas,arrumar brigas no radio e depois fugir,escrever besteiras aqui...a anatel nao perdera seu tempo com picuinha de radio,ainda mais denuncias feitas por lixos humanos como vc! Agora crie vergonha nao cara e pare de escrever mentiras aqui no blog!

      Excluir
  11. esse tiaguinho nao tem vergonha na 145100 ninguem gosta dele e ele vai la, cria vergonha voce nao ve que nao e bem vindo, o fumaça disse que o mario ia morrer de infarte hua hua hua hua, e no fim o fumaça apanhou tanto tanto que arrancaram pedaço do braço dele e quase que morre,hua hua hua hua, nada como um dia atras do outro ne tiaguinho.

    ResponderExcluir
  12. lamentavél oque eu presencio todos os dia na faixa do cidadão e no vhf aqui na cidade de sorocaba,tem um cidadão residente na vl haro não vou citar o nome do mesmo, regula ter uns 18 a 20 anos xingando covardemente um cidadão ja idoso, aproxidamente 70 anos que reside no bairro ouro fino se não me engano há pouco tempo fez cirurgia no coração,
    esse jovem acho que não trabalha fica o dia todo discutindo e maltratando o mesmo e outros, eu ouvi dizer que por este blog pode se fazer dnuncias anonimas, então em defesa do idoso
    deixo aqui registrado ésta grande covardia, fazer denuncia anonima não é ser covarde,denuncia mesmo anonimas é um ato de cidadania contra estes maus elementos eles sim são uns tremendos covardes. espéro que mais pessôas postem aqui suas denuncias pois este blog é de inteira confiabilidade, seja un anonimo feliz sabendo que voce cooperou com a sociedade,

    ResponderExcluir
  13. Infelizmente em Sorocaba/Jaculândia, não tem união desse povo de radioamador e px,poderia ser melhor, ter um grupo só de px e pu py,mas deve ser um problema de região, pq um quer ser melhor do que o outro, quer ter a melhor estação, fala por cima, fala mau por baixo, não sabem fazer um zero com o cú na areia e se acham os melhores, o que falta é humildade, neguinho parar de ser filho da puta, de ficar falando merda na repetidora ( e nem tem tamanho, se esconde atrás do radio) de ser X9, entregar na anatel, isso so fode todos da cidade e não apenas um. Acho que se um não se entende com o outro, foda-se, fala cada um numa frequência, vcs tem varias aí, o que não é legal é um falar mau do outro, cada um que tome conta do seu nariz e boa.
    o que pode ser feito é um grande encontro, (coisa que não tem), trocar idéias e tentar melhorar, mas acho que será impossível, por causa do ego de cada um, daí fica essa merda na faixa, ninguém se entende.
    Interessante que na hora do rolo, as bonecas se entendem, só que um quer ser mais esperto do que o outro, fazem akela troca bem feita, um equipo mais fudido do que o outro, daí gera essa desavença e o pior é que ficam usando este blog do colega que não tem nada a ver com vcs e ferram a vida do cara aí né, já que não se entendem, pq não fazem um blog só pra essas discussões, tipo a sala da tristeza,entendeu.
    aahhh outra coisa, tem que parar dessa merda de um escrever se passando por outro, vai tomar no cú tb, e o imbecil ainda acredita e fica essa putaria.
    Alo pessoal vamos criar vergonha, vamos melhorar a comunicação nessa cidade e fazer com que as pessoas das cidades vizinhas respeitam a gente, pois o que se houve nas faixas é que em Sorocaba/Jaculândia é uma merda, só tem FDP e cuzão, ta na hora de acabar com isso.
    sei que vão criticar e mandar eu tomar no cú, então digo pra vcs se fuderem tb porra.

    ResponderExcluir
  14. resposta ao jaculandia:por causa desse linguajar triste e pobre que voce usa na faixa do cidadão e vhf que a situação chegou como esta, agora voce acha nescessario formar um grupo só porque a anatel tomou as providencias cabiveis, acho que deveriam ter pensado antes de terem pronunciadas essas palavras xulas no radio como voce escreveu aqui a cima no blog,
    só pelo palavriado que voce escreveu da se para notar que voce não é de boa indole.
    e pessoas dessa natureza devem se denunciadas sim tem que haver o respeito em qualquer tipo de comunicação tanto falada com esrita.

    ResponderExcluir
  15. o luizinho pé de anjo eo lorival lambari, é mais falso do que nota de 7 reais.

    ResponderExcluir
  16. é verdade mesmo é tomar muito cuidado com esses dois,principalmente com o pé de anjo não vale o feijão que cóme!!!

    ResponderExcluir
  17. Todos sabemos que criar rádio pirata é crime, e se você conhece alguém/algum lugar que utiliza essa prática, saiba que pode denunciar no anonimato/voce jamais será identificado.

    Veja algumas maneiras de denunciar uma rádio pirata:

    1- Pelo 0800 da ANATEL: 0800-332001

    2- Enviando correspondência para:
    ARU – Assessoria de Relações com o Usuário, da ANATEL
    SAUS Quadra 06, Bloco F, 2º andar, Asa Sul
    70.070-940 -Brasília/DF

    3- Pelo Fax: 0xx61 2312-2264

    4- Pessoalmente: por meio das Salas do Cidadão nos Escritórios da Anatel disponíveis nas capitais.

    5- Pelo atendimento eletrônico da ANATEL:
    Atendimento

    6- Pelo site da ABERT clicando aqui:
    juridico@abert.org.br

    Você sabia? Uma rádio pirata pode atrapalhar a comunicação de aviões, corpo de bombeiros e até ambulâncias.

    Pirataria é crime.

    ResponderExcluir
  18. QUEM JA PEIDO E ESCAPOU UMA CAGADINHA??

    POIS É SE VOCE CONFIAR NO LUIZINHO PÉ DE ANJO OU NO LORIVAL LAMBARI, É A MESMA COISA CONFIOU !

    ResponderExcluir
  19. hahahaha luizinho pé de frango! desde da época do px ele ja era falsao pergunte ao pessoal do px clube. cuidado com a lingua dele é venenosa, voce pensa que ele ta brincando nao ta nao.

    ResponderExcluir
  20. O LORIVAL PU2WKZ SEMPRE FOI UM X9, AGORA CHEGOU NOSSA VEZ DE SER X9, ATENÇÃO ANATEL ESTE PU2WKZ LOURIVAL ANTONIO CARRIELLO ELE TEM RADIO PIRATA EM SOROCABA E VOTORANTIM TEM O VINICIUS QUE TAMBEM TEM RADIO PIRATA E É PU FICA FALANDO DE
    CLANDESTINOS..

    ResponderExcluir
  21. ta para nascer um cabra mais sem vergonha que esse lorival,um dia o fumaça chamou ele de sem vergonha no px, depois o tiaguinho dedou ele dizendo que ele tinha uma radio pirata na casa dele,e depois falou que o filho dele éra viadinho continuou puxando o saco, sexta feira santa ele foi puxa o saco do jabuti entregando o orozino, eo jabuti dise pra ele vc fica na 145100 que eu fico aqui na 145510, vamos ver se esse cabra tem vergonha e não vai mais xeretar pra mim o lorival é uma nota de 3 real.

    ResponderExcluir
  22. ha tem outra ele gosta de envenenar, ele sabe que o mario nao gosta do tiaguinho e ele fala pro mario seu neto ta la no canal 7, cria vergonha lorival pu2wkz vc ta longe de ser um radioamador. a é verdade o lorival tem radio pirata na casa dele.

    ResponderExcluir
  23. Qual é a frequencia da radio pirata do lorival?, qual é o tipo de música que ele toca?. Quando está no ar? Seus idiotas, ele não tem nada na casa dele, . vao tomar no meio dos seus cús. Vcs tem inveja dele falar com todo mundo e ter estação forte em todas as faixas.e dele ser funcionário publicao


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. é lorival voce é o x9 que caguetou o jaboti o fumaça o santista e outros por ai, cara voce é perigoso com a lingua,agora eu vou cagueta voce com sua radio pirata, porque que o jaboti mandou voce ficar na 145.100, voce não tem vergonha e tem outra foi voce mesmo que fez o comentario a cima ai se defendendo. voce que é idiota!

    ResponderExcluir
  25. esse lorival não é funcionario publico,ele pelo jeito é funcionario fantasma só vive tirando . que falta faz o renato amary né lorival?

    ResponderExcluir
  26. atestado atestado !!!!Renato Amary faz uma falta na prefeitura!!!!comara que o Pannunzio veja esses maus funcionarios que só vive tirando atestado!

    ResponderExcluir
  27. o cara tira atestado para falar em radio pirata e mexer com sucata de carro.

    ResponderExcluir
  28. folgado voce heim mano!vai folgando vai!

    ResponderExcluir
  29. Vcs tem inveja do lorival porque ele é inteligente e conseguiu passar num concurso publico. A inveja é uma merda KKKKKKKKKKKKkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    k

    ResponderExcluir
  30. NESSA FREQUENCIA 145100 TA CHEIO DE CLANDESTINO E VEIARADA VAGABUNDO FOFOQUEIRO,VAO PROCURAR O QUE FAZER EM VEZ DE IR DAR PORTADORA NA 145510.

    ResponderExcluir
  31. NA FREQUENCIA 145.510 SÓ TEM CORNO ONDE A MULHER FICA FAZENDO SEXO VIRTUAL VIA 40 METROS E UM TURCO TONTO VÉIO QUE ANDA CAINDO DE DOENTE PODRÃO SÓ FALANDO MERDA.

    ResponderExcluir
  32. tubarao cala a boca fica falando merda que a anatel é ladrao, eu to gravando e envio para a anatel voce vai se ferrar novamente. e voces estao enganado que este blog nao tem importancia. voces vai nessa.

    ResponderExcluir
  33. jaboti e alma negra, vao tomar no cú

    ResponderExcluir
  34. atençao labre o pu2rkg vinicius dos santos morador na vila ireneu em votorantim, eo pu2wkz lourival antonio carriello morador em sorocaba ambos tem radio piratas, e que interfere nas aereonaves de sorocaba,a policia federal tem que tomar as devidas providencias .

    ResponderExcluir
  35. dou 1000.000,00 para que informar o nome e a frequencia das rádio dos pu2rkg vinicius e do lourival antonio carriello . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. o lourival liga de manhã ja que levanta, depois vai pro medico tirar atestado para mexer com carro carro véio, ha tem o pacheco que tem radio pirata tambem, lourival não se desespere um dia ou outro a anatel te pega viu vc com a radio pirata ligado. bença mãe eu vou que vou, mais eu volto para cuidar das coisas viu!!!!!!bença mãe to indo fui!

    ResponderExcluir
  37. LOURIVAL TOQUE AS MUSICAS PASSINHO DO VOLANTE E A ALELEK LEK LEK,QUERO OFERECER PRA MACACADA DO CANAL 7 E 21 E POS VÉIO DA 145.100 ............

    ResponderExcluir
  38. lek lek lek pra veiarada que nao faz nada da145.100.

    ResponderExcluir
  39. lek lek lek lek lek lek

    ResponderExcluir
  40. o lourival falou no canal 21 que vai tocar a musica lek lek lek pro herrera eo gigante dança na feira da barganha,kkkkkk

    ResponderExcluir
  41. ha esqueci e se o mario buracao tiver junto vai dançar tambem kkkkk

    ResponderExcluir
  42. E A MAMÃE VAI DANÇAR LEK LEK COM NÓIS..

    ResponderExcluir
  43. O LORIVAL PU2WKZ SEMPRE FOI UM X9, AGORA CHEGOU NOSSA VEZ DE SER X9, ATENÇÃO ANATEL ESTE PU2WKZ LOURIVAL ANTONIO CARRIELLO ELE TEM RADIO PIRATA EM SOROCABA . atenção sr pannunzio este lorival antonio carrielo compra atestado so para falar em radio pirata radio px e consertar carro veio. e é fofoqueiro falso.

    ResponderExcluir
  44. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  45. ESSE LOURIVAL É UM X9 TRAIRA GOSTA DE PICUINHA NA FREQUENCIA, ENTREGOU O OROZINO ASA BRANCA PRO OUTRO TRAIRA O TAL DE JABUTI, QUE É ISSO LOURIVAL CRIA VERGONHA, VOCE ENTREGOU OS CARA PARA ANATEL AGORA FICA FAZENDO MEDIA FALSAO.

    ResponderExcluir
  46. O Lorival não faz isso, O Amigo Lorival e de paz e pessoa idónea.

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. esse cara do blog tal de jumento feliz feliz é o pu2kvz pacheco que ta puxando a saco do lourival,é outro cabra que tem radio pirata tambem, aqui é assim escreveu não leu pau comeu bl mano!

    ResponderExcluir
  49. Que isso amigo, Lorival e uma pessoa trabalhadora onesta acorda as 05:00hs para ir para seu trabalho e so retorna as 17:00hs.

    ResponderExcluir
  50. Alma negra, vá tomar no seu kú, seu anonimo

    ResponderExcluir
  51. O LORIVAL LAMBARI TEM A CASA TODA IMUNDA QUE NEN O CU DELE , VA LIMPAR SUA CASA LORIVAL

    ResponderExcluir
  52. Comprem, comprem radio vhf ( 2m ) ta super agitado

    ResponderExcluir
  53. tiago va trabalhar seu vagal

    ResponderExcluir
  54. o lorival tem uma radio pirata e a casa dele é um chiqueiro.ele gosta de dar portadora nos proprios amigo dele, esse carinha é cheio de picuinha.

    ResponderExcluir
  55. Que ofensa e essa com nosso amigo Lorival, ele uma pessoa idonea não fica falando mal de ninguem.

    ResponderExcluir
  56. a casa do lorival é tão suja que da até pra confundir o banheiro com a cozinha

    ResponderExcluir
  57. eta pacheco voce é amigao de radio pirata de px de vhf do lorival e fica colocando essas coisas dele, acaba de chegr vem ler aqui ecomeça fazendopicuinha.

    ResponderExcluir
  58. O JABUTI CHEGA NO CANAL 10 E FALA CADE MEUS AMIGOS BOI DESTA FREQUENCIA,COMO OS BOIS ESTAO ACOMPANHANDO AS VACAS FAZEREM SEXO VIRTUAL NO QUARENTINHA NAO PODEM ATENDELO, ENTAO O JABUTI COMO PRESIDENTE DO CLUBE DOS BOIS ELE TELEFONA E MANDA OS BOIS IREM PARA O CANAL 10 KKKKKK
    PODEM ESCUTAR ELE FALA TEM ALGUM BOI NA CORUJA?

    JABUTI REI DOS BOIS KKKKKKK BOIZAO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa pessoa que fica falando mal de nosso amigo Lorival não tem coração, o amigo Lorival e uma pessoa muito boa, não fica falando mal de ninguém.

      Excluir
  59. LOURIVAL ANTONIO CARRIELLO, vulgo {lambari} qualificado nos autos, foi denunciado como incurso nos artigos 217-A, c.c. artigo 226, inciso II, ambos do Código Penal, porque no dia 02 de abril de 2009, no interior do Centro de Educação Infantil do Jardim Betânia, localizado na Avenida Betsaida, nesta cidade e comarca, agindo com ânimo próprio, praticou ato libidinoso diverso da conjunção com Anny Elis Nascimento de Paula de 03 anos de idade, consistente em masturbála dentro do banheiro da instituição de ensino, prevalecendo-se da autoridade que tinha sobre ela.A denúncia foi recebida em 12 de abril de 2010.

    ResponderExcluir
  60. então isso que dizer que além de porco e imundo ,o lorival é um tarado ?

    ResponderExcluir
  61. faltou o final do texto

    Nao ha como condena-lo por tao grave delito, com base no depoimento isolado de uma
    crianca de apenas tres anos de idade, colhido apenas na fase policial, sem outros elementos mais concretos que indiquem
    a responsabilidade criminal do acusado.Ante o exposto, julgo IMPROCEDENTE a presente acao penal e absolvo LOURIVAL ANTONIO CARRIELLO,

    ResponderExcluir
  62. O lourival recebeu 50.000,00 de indenização da prefeitura em processo por calúbia e injúria e foi promovido para uma cargo que ele só trabalha quando quer e está ganhando mais de 4.700,00 por mês, basta consultar o diario oficial e site de tranparencia da prefeitura

    ResponderExcluir
  63. Se ele fosse culpado ele estava preso e teria sido mandado embora da prefeitura, seus idiotas

    ResponderExcluir
  64. xi











































































































































































    vou comer a minha vizinha

    ResponderExcluir
  65. o marcio california tá mais sujo que pau de galinheiro

    19/11/2012 - DJE - Caderno 4 - Judicial - 1a Instância - Interior - Pag. 2557
    ...autos. Intimem-se.(a Firma Cambraia Barros Ltda ME informa que não há em seu quadro de funcionários o Sr. Márcio José de Salles.) - ADV: ANA PAULA AYRES (OAB 195496/SP), FABIANO SALMI PEREIRA (OAB 156104/SP), ALESSANDRA MORAES...
    23/08/2012 - DJE - Caderno 4 - Judicial - 1a Instância - Interior - Pag. 2756
    ...presente EXECUÇÃO DE ALIMENTOS, requerida por GRAZIELE CRISTINA FERREIRA SALLES, representada por sua mãe, contra MARCIO JOSÉ DE SALLES, com fundamento no art. 794, inciso II, do Código de Processo Civil. Oficie-se conforme acordado. Concedo...
    24/07/2006 - Judiciário Editais e Leilões - Pag. 67
    ...dele conhecimento tiverem,, especialmente ao réu MARCIO JOSÉ DE SALLES, filho de Geraldo Francisco de Salles e Benedicta...PROCEDENTE a presente ação penal, para condenar MARCIO JOSÉ DE SALLES, filho de Geraldo Francisco de Salles e Benedicta...
    15/08/2005 - Judiciário III - Pag. 49
    ...001578 JUIZO DEPR : 2V.COM.GUARATINGUETA/SP REQUERENTE : MARIA APARECIDA DA CONCEICAO ELOY REQUERIDO : MARCIO JOSE DE SALLES E OUTROS VARA : 03Civel PROTOCOLO : 2005/006106 PROCESSO : 2005/001086 CLASSE : Interdicao REQUERENTE : ELLEN...
    03/01/2006 - Judiciário III - Pag. 369
    ...02.2005/000620 CLASSE : PRECATÓRIA (EM GERAL) ORIGEM : 525 JUIZO DEPREC : 2ª. Vara Judicial Requerido : MARCIO JOSÉ DE SALLES VARA : 2ª. VARA JUDICIAL PROCESSO : 445.01.2005.011675 Nº ORDEM : 11.01.2005/000655 CLASSE : PRECATÓRIA...
    09/12/2004 - Judiciário III - Pag. 203
    ...OAB: 119944. JOSÉ MARCIO B. SANTOS-OAB: 98168. 24/01- Execução de prestação alimentar- M. PÚBLICO X MARCIO JOSÉ DE SALLES- Fls. 98: Atento ao que dispõe o art. 20 par. 3o alineas a a c do C.P.C., fixo a título de honorários advocatícios...
    24/12/2004 - Suplemento - Executivo I - Pag. 339
    ...84693678 50,31 48,67 50,00 MARCIO JOSE DE PAULA MOTA 26100825848 BSN1670 88439884 55,04 53,25 55,00 MARCIO JOSE DE SALLES 12694668879 BTV2625 86304288 8,50 8,23 8,00 MARCIO JOSE DE SOUSA 5377819861 BB9904 83781160 58,41 56...
    11/04/2005 - Judiciário III - Pag. 206
    ...OAB: 14908. 24/01- Execução de prestação alimentar- REPRESENTANTE DO M.PUBLICO REP SINEZIA FERREIRA X MARCIO JOSE DE SALLES- Fls. 130: Certifique a serventia o que de direito quanto ao transito em julgado da sentença e cumpra-se...


    Serviço: 400 - Rádio do Cidadão
    Autorizada: MÁRCIO JOSÉ DE SALLES - Sede: Sorocaba / SP
    Indicativo Inicial Indicativo Final Sequencial Tipo Estação Nº Estação Inicial Nº Estação Final Nº de Estação UF Município Bairro Observação
    PX2Y3422 001 1 - Fixa 687375770 SP Sorocaba Jd. Califórnia



    Processo 0004623-59.2005.8.26.0220 (220.05.004623-9) - Execução de Alimentos - G. C. F. S. - M. J. de S. - Vistos. Sobre
    os termos do ofício de fls. 198, dê-se ciência à exequente. Após, em nada sendo requerido, façam-se as anotações pertinentes
    e arquivem-se os autos. Intimem-se.(a Firma Cambraia Barros Ltda ME informa que não há em seu quadro de funcionários
    o Sr. Márcio José de Salles.) - ADV: ANA PAULA AYRES (OAB 195496/SP), FABIANO SALMI PEREIRA (OAB 156104/SP),
    ALESSANDRA MORAES DE SOUZA ALVES (OAB 126264/SP)




    http://www.imprensaoficial.com.br/PortalIO/DO/BuscaDO2001Resultado_11_3.aspx?f=xhitlist&xhitlist_sel=title%3bField%3adc%3atamanho%3bField%3adc%3adatapubl%3bField%3adc%3acaderno%3bitem-bookmark%3bhit-context&xhitlist_s=&xhitlist_q=(M%c3%81RCIO%2bJOS%c3%89%2bDE%2bSALLES)&filtrotodoscadernos=True&xhitlist_xsl=xhitlist.xsl&xhitlist_vpc=first&xhitlist_mh=9999&filtropalavraschave=%22M%c3%81RCIO+JOS%c3%89+DE+SALLES%22&filtrotipopalavraschavesalvar=UP&xhitlist_vps=15&xhitlist_x=Advanced&xhitlist_hc=%5bXML%5d%5bKwic%2c3%5d



    ResponderExcluir
  66. O alma negra foi preso por estupro


    Serviço Indicativo Tipo Estação Município UF Data de Validade Data de Inclusão Autorizado(a) Certificado
    302 - Radioamador PU2RQX 6 - Móvel SP 08/06/2032 08/06/2012 JOSE ROBERTO FRANCISCO DA SILVA Classe C
    302 - Radioamador PU2RQX 1 - Fixa Sorocaba SP 08/06/2032 08/06/2012 JOSE ROBERTO FRANCISCO DA SILVA Classe C

    Processo nº.: 291.01.2009.009912-3/000000-000 - Controle nº.: 567/2009 - Partes: JUSTIÇA PÚBLICA e outro X JOSÉ
    ROBERTO FRANCISCO DA SILVA e outro - Fls.: - I. Recebo a denúncia formulada contra JOSÉ ROBERTO FRANCISCO DA
    SILVA, por infração ao disposto nos artigos 217-A, c.c. 226, inciso II, e nos artigos 129, §9º, e 147, c.c. o artigo 61, inciso
    II,
    alíneas b e e, todos do Código Penal. Oficie-se comunicando o I.I.R.G.D.II. Há indícios suficientes nos autos da autoria do
    delito em relação ao réu.As declarações prestadas pela vítima são graves e merecem crédito, pois os delitos envolvendo
    violência sexual quase sempre têm como únicas testemunhas as próprias vítimas.Os motivos ensejadores da prisão preventiva
    estão presentes e a prisão cautelar se justifica para assegurar a ordem pública e a aplicação da lei penal (artigo 312, CPP).
    Não bastasse, o acusado encontra-se solto e se distanciou do distrito da culpa, fato atestado pelos investigadores de polícia.
    A manutenção de sua liberdade facilitaria sua evasão, na medida em que se trata de apuração de crime hediondo (Lei nº
    12.015/09) e de elevada pena privativa de liberdade (naturalmente ante a gravidade desse tipo penal).Sobre o tema em
    apreço, confira-se o entendimento de Júlio Fabbrini Mirabete:Provada a existência do crime e havendo indícios suficientes
    de autoria, a prisão preventiva poderá ser decretada como garantia da ordem pública, da ordem econômica, por conveniência
    da instrução criminal, ou para assegurar a aplicação da lei penal (artigo 312, caput, com a redação que lhe foi dada pela Lei
    nº 8.884, de 11-6-94). Preocupa-se a lei, assim, com o periculum in mora, fundamento de toda medida cautelar.Refere-se a
    lei, em primeiro lugar, às providências de segurança necessárias para evitar que o delinqüente pratique novos crimes contra
    a vítima e seus familiares ou qualquer outra pessoa, quer porque é acentuadamente propenso às práticas delituosas, quer
    porque, em liberdade, encontrará os mesmos estímulos relacionados com a infração cometida. Embora não se tenha firmado na
    jurisprudência um conceito estratificado para a expressão garantia da ordem pública, a periculosidade do réu tem sido apontado
    como fato prepoderante para a custódia cautelar. ... Mas o conceito de ordem pública não se limita a prevenir a reprodução
    de fatos criminosos, mas também a acautelar o meio social e a própria credibilidade da justiça em face da gravidade do crime
    e de sua repercussão. ...Desde que a prisão preventiva se revele necessária na conformidade do artigo 312, não elidem a
    decretação da prisão preventiva as circunstâncias de ser o acusado primário e de bons antecedentes, de ter residência fixa
    e profissão definida, de ter instrução superior, ser industrial, ter família, etc. Também não impede a decretação da prisão
    preventiva o fato de o acusado se apresentar espontaneamente à autoridade, se presentes os pressupostos legais (Processo
    Penal, Editora Atlas, 2001, 12ª edição, pp.385/386) (grifei e destaquei). III. Posto isso, presentes os motivos que dão ensejo
    à prisão preventiva, para a efetiva garantia da ordem pública e da aplicação da lei penal, acolho o parecer do representante
    do Ministério Público (fls. 45/46) e a representação da autoridade policial (fls. 41/42) e, com fundamento nos artigos 311/313,
    do Código de Processo Penal, decreto-a, expedindo-se mandado de prisão em desfavor de JOSÉ ROBERTO FRANCISCO DA
    SILVA.IV. Expeça-se mandado de prisão, com urgência.V. Com o cumprimento, retornem os autos conclusos para ulteriores
    deliberações.VI. Defiro os requerimentos formulados pelo representante do Ministério Público, às fls. 45, itens 1, 2 e 3 (pedid




    ResponderExcluir
  67. Quando o alma preta ficou 3 anos fora do rádio ele tava preso???

    ResponderExcluir
  68. o o jabuti chega no canal 10 e fala assim tem algum boi ai no canal, como ninguem responde ele telefona alo eu como presidente dos bois assumidos aviso que estou em qap qrv no canal 10 e frequencia 145510, boizada avisa as vacas para fazerem sexo no quarentinha.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  69. KKKKKKK MUUUUUUUUUUUUUUUU JABUTI BOI...O DONO DO CANAL 10, O CANAL DOS BOI KKKKKK jabuti boizãokkkkkkk.

    ResponderExcluir
  70. essas simulações de processo e esse grande espaço e o dizeres tem um viado lendo, esse camarada em 2011 ele fez a mesma coisa aqui neste site, ele da outra vez colocou o prcesso falta alimenticia do california é o mesmo ip, e eu conferindo no facebook constatei que é do lorival lambari..que coisa feia em seu lambari..

    ResponderExcluir
  71. o lambari é foda mesmo, cosegue ficar com um ip fixo por mais de 3 anos, esse é o cara!!!!!

    ResponderExcluir
  72. Eu comer o cu do alma negra

    ResponderExcluir
  73. conheço o lorival a quase dez anos , uma ótima pessoa que esta sempre de bem com a vida , não faz nem um mau a ninguém , pelo contrario ele esta sempre pronto a ajudar a qualquer um . isso que estão falando do meu amigo aqui nesse blog é tudo mentira , acusações sem prova . isso é coisa de quem não tem oque fazer . enquanto vocês estão falando mau dos outros a esposa esta dando a buceta pra outro . bando de filha da puta va todo mundo tomar no cú

    ResponderExcluir
  74. uma das pessoas que esta escrevendo esse monte de besteiras aqui nesse blog é o senhor valter pu2 kdx , depois de velho virou uma criança . cria vergonha nessa sua cara pelada senhor valter ele montou na sua residencia um link na freguencia de 145.550 sem nenhuma autorização da anatel , é um link pirata . espero que a anatel tome providencia o mais rapido possivel sobre esse caso

    ResponderExcluir
  75. quem escreveu esse negocio que conhece o lourival e do valter foi o proprio lourival, so pra tirar o dele da reta.que coisa feia lorival como voce é falso. vai trabalhar vagabundo chupao da prefeitura, tira atestado para falar na radio pirata e consertar carro véio.

    ResponderExcluir
  76. cria vergonha lourival pare de se fazer de vitima!

    ResponderExcluir
  77. o canal 10 do px e a frequenciao 145.510 esta em festa. porque hoje dia 24 de abril comemora se o dia do prsidiario e do boi. parabens presidiarios e bois chacau,alma negra e o chefe dos bois jabuti boizão véio kkkkk, o jabuti vive falando assin no vhf e no px tem algum boi ai múúúúú só voce mesmo carinha.

    ResponderExcluir
  78. si alguem souber o endereço do chacau por favor coloque nesse blog . ele fica por traz do radio dando uma de machão , eu quero ver é pessoalmente , vou fazer esse cara vestir um biquine e dançar o lek lek

    ResponderExcluir
  79. Q/ CARA BOIOLA MEU MORRE DE CIUMES DOS BOI RRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  80. olhe ai um boi nos chamando de boiola,hua hua hua hua parabens boisada e presidiarios do canal 10 pelo dia de voceis. hua hua hua gostei dessa o mano vai fazer o xacau com x vestir biquini e dançar lek lek,mano cuidado que o xacauuuu anda com um buldogue 38 numeração raspada e é roubado. e banca o machu..cado hua hua hua.

    ResponderExcluir
  81. o lorival tem sim uma radio pirata na sua residencia e esta ganhando muito dinheiro com ela pois esta fazendo muitas propagandas , qui cara folgado alem de mama na prefeito com atestado medico ainda ganha uma grana preta com sua radio pirata , atenção anatel pegue esse cara folgado , ele mora no jardin luciana maria e quem precisa fazer uma visitinha para esse filha da puta é a vigilancia sanitaria pois esse tal de lorival é um verdadeiro porco , a casa dele é toda imunda , tem até bosta na cozinha . outro que tem radio pirata aqui em sorocaba é o jorge do julio de mesquita e além disso ele fala no vhf e n px sem indicativo . anatel pegue esse cara

    ResponderExcluir
  82. dorme dorme bagunceiro que a anatel vem pega, voce saiu do px para no hf vim pitimba;brevemente novas surpresas em sorocaba aguardem!!!!!

    ResponderExcluir
  83. bem cambada entrei de ferias dia 2, agora tenho até dia 2 de junho para movimentar este blog, comentar do pessoal de campinas,sorocaba itu, indaiatuba,aluminio,fazer gravações o dia todo para mandar para a nossa querida labre, ou para a nossa querida e estimada anatel que bl, cuidado com oque vcS falam abraço aos bons radioamadores e os clandestinos que se cuidem tambem..

    ResponderExcluir
  84. santista voce voltou a falar melhor bagunçar no radio novamente,e eu ja gravei voce e vou mandar para a anatel, se cuide voce e mais alguns ai a coisa agora ta é feia!

    ResponderExcluir
  85. esse tal de nilson nunca gostou de clandestinos só falava com pessôas prefixados, bem agora ele esta jogado para as traças não tem com quem conversar procura o chacal, herrera,mario tubarão, leone, roberto alma negra que estes não tem indicativo, agora ele encontrou um que tem indicativo e meteu o pau nos véinhos da145.100, que vergonha em seu nilson voce sempre foi de duas caras, voce ja esta com os pés na cóva ta na hora de conservar as poucas amizades que ainda lhe resta(poucas entre aspas) algumas que da para contar nos dedos! etem outra eu estou de férias tenho tempo para abrilhantar este blog. e gravar que nem voce sempre fez ta nilson!!

    ResponderExcluir
  86. eu quero comer o cú do alma negra

    ResponderExcluir
  87. o alma negra ta muito seco é melhor comer o toiço bunda gorda kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  88. amanhã é dia das mães muitos filhos vão homenagealas, mas o chacau e o toiço não podem homenagealas, porque são uns bosta e bosta não tem mãe hua hua hua hua.

    ResponderExcluir
  89. Galerinha amiga de Sorocaba - SP que gostam de radioamadorismo.
    O vhf ( 2metros ) , está super agitado , principalmente a frequencia da 145.100 mhz .
    U ma dica : Invistam em vhf ( 2 metros ) . E aos poucos que falam em rádio px ( 11 Metros ), larguem mão disso aí ( PX ) vamos todos para o VHF .

    ResponderExcluir
  90. por favor cambada. não tem nada de galerinha amiga fiquem ai mesmo,não venham emporcalhar o vhf, a faixa do px ja foi feita para voceis mesmo, voceis sao um bando de bagunceiro sem escrupulos.aonde estao tem bagunça palavrões voceis foram feitos para ficar no px mesmo.

    ResponderExcluir
  91. é isso mesmo lourival mete a boca nesses pexilero, nada de aceitar essa raça no vhf.

    ResponderExcluir
  92. O RICARDO BUNDA GORDA TAVA DANDO PORTADORA DOMINGO A NOITE DIA 12.5.NA 145.100, A FREQUENCIA QUE FICAM OS VEINHOS ,QUANDO A SUA MULHER CHAMOU O MENINO PARECE ME QUE SE CHAMA LUIZ HENRIQUE. QUE COISA FEIA EM BUNDA GORDA CABRA SAFADO.. PELO NOME DO MENINO ME CORRIJAM AQUI SE EU ESTOU ERRADO.

    ResponderExcluir
  93. a frequencia de 145.100 esta uma bosta , só si fala em venda de radio e rolo , tem gente que enche o cú de pinga e vai falar besteira no radio . bando de pingaiada . são eles : orozino , kiko digitral , sergio kzp , mauricio de votorantim , luisinho, brito , valter kdz , pacheco , rochinha , indio cascavel , herreira e o cabeça dos pingaiadas é o serginho larel . cambada de filhas das putas , estão enchendo o cusão de pinga e as mulher de vocês estão dando a buceta pra outro pois não aguentão mais ver o pinto mole do marido kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pingaiada , é a VACA DA SUA MÃE , seu besta , invejoso , tem ciumes da galera das 145,100 , bobão !!!

      Excluir
  94. Utilize os métodos descritos acima para obter o número IP que você deseja verificar.

    aqui temos 4 ips na região de sorocaba
    ip>126.0004575??????......ZONA OESTE

    Ip>126,9983210??????....ZONA OESTE.......

    IP> 122.0003218?????... VOTORANTIM .....

    IP>126.19921098?????... ZONA NORTE.....

    CPU XX/AP IPCONFIG/ALL..MAQUINA.CMD¨INTERNET disp.. caxe. f1,,f5..%..@.setup.ips roteador,bios..bios.setup. cabo....

    ResponderExcluir
  95. saudades do tempo em que si podia ligar o radio vhf e ouvir um pate papo alegre e divertido , hoje o radio esta uma bosta . um bando de pinguço que só fala em rolo , o senhor serginho larel é um deles , ele entra em uma rodada amiga pra fazer as sua vendas e rolos e fica no pingue pongue com outra pessoa e os amigos da rodada fica no barbante .

    ResponderExcluir
  96. vai ter saudades na casa do caralho seu chifrudo, voce fica xingando o pessoal ai essa mulher feia que vc tem da pra gato e cachorro, seu filho é um guey e voce é um baita de um corno assumido, vai te fuder filho de uma égua. voce só escreve coisas que nao se aproveita pra mim voce é revoltado com a vida, porra!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o seu filha de uma puta preste atenção nas coisas que você escreve , eu não tenho mulher muito menos filho , mas pesando bem até que seria uma boa ideia soca o pinto na sua mulher pra ver si daqui nove meses vem o resultado , você com certeza deve ser uns da queles corno que fica falando merda na 145.100 , ali só sai bosta , a esposa esta deitada na cama toda cheirosa , perfumada , depilada , cheia de creme esperando o marido e o tonto no radio falando besteira com os macho , cuidado com a gaiada muuuuuuuuuuuuuu kkkkkkkkkkk

      Excluir
  97. O Zé Porvinha é um babacão. Ontem a terde acusou o lanbari de fazer telegrafia em cima do outro mas ele tava no serviço. Cria vergonha seu PY2sy. radioamador "crasse" A e Naõ tem ética operacional. Quem dá portadora no 145100 é voce. o nelson caixa dagua e o ditao, allem do "alma seca"

    ResponderExcluir
  98. eu quero comer o cú do alma negra

    ResponderExcluir
  99. no dia 25 de maio de 2013 , sexta feira por volta das 22:00 horas estava ouvindo um bate papo na frequencia de 146.600 , por sinal um bate papo muito bacana , todo mundo falava e dava a sua opinião , um bate papo muito distraido e até informativo , parabens a todos , seu orlando , alexandre e vinicios de votorantim , mais uma vez parabens

    ResponderExcluir
  100. oba pessoal vamo la a partir de hoje na 146.600 da portadora vamu acaba co vhf..hua hua hua hua.

    ResponderExcluir
  101. VEJAM O QUE ESTE BOSTA ESCREVEU E VEJA A RESPOSTA..

    Anônimo25 de maio de 2013 08:06
    o seu filha de uma puta preste atenção nas coisas que você escreve , eu não tenho mulher muito menos filho , mas pesando bem até que seria uma boa ideia soca o pinto na sua mulher pra ver si daqui nove meses vem o resultado , você com certeza deve ser uns da queles corno que fica falando merda na 145.100 , ali só sai bosta , a esposa esta deitada na cama toda cheirosa , perfumada , depilada , cheia de creme esperando o marido e o tonto no radio falando besteira com os macho , cuidado com a gaiada muuuuuuuuuuuuuu kkkkkkkkkkk

    RESPOSTA VOCE TA REVOLTADO PORQUE DESCOBRIU QUE O MARIO TUBARAO É SEU PAI. E O LAREO É AMANTE DE SUA MAE E SUA IRMÃ HUA HUA HUA HUA ..
    VOCE DIZ QUE NAO É CASADO, VOCE É AMIGADO E CRIA FILHOS DOS OUTROS HUA HUA HUA HUA ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. resposta : não sou casado não sou amigado , e tambem não estou revoltado , preste atenção cabra pra não amanhecer com a boca cheia de formiga , filha da puta

      Excluir
  102. Anônimo25 de maio de 2013 16:18
    resposta : não sou casado não sou amigado , e tambem não estou revoltado , preste atenção cabra pra não amanhecer com a boca cheia de formiga , filha da puta

    nossa que meda da menina, voce é um chifrudao de mao cheia, nao fica nervosa filhinha do mario tubarao, nao fique me ameaçando que eu vo chama o bunda gorda pra voce mano. ele vai ai e mostra o buldogue 38 ai voce mija na bermuda.
    seu boizao..hua hua hua.....

    ResponderExcluir
  103. voce que diz que não é casado mas é um grande xifrudo e fica no canal 7 do px,tome cuidado com o super toiço o bunda grande eu to avisando, ele anda falando que agora não vai perdoar mais ninguem não, é melhor pra voceis cambada!!

    ResponderExcluir
  104. xacau voce é tao trouxa q voce entrou na minha.
    eu tava ai na vl helena e ouvi vc pitimbando a 147.030, ai eu desci bem perto de vc e dei um dtmf
    com 5 wats e vc todo embalado,ficou falando da mais portadora vai queima seu radio paro porque?, vc todo animado na hora que vc tava falando passei na 147.030 simplex carquei 200 wats direto no seu coco seu radio foi pro pau. kkk amanhã vc leva ele pro alma negra conserta pra depois eu queima de novo kkkk manezao embalado.kkkkkk eu sou terrivel!!!!

    ResponderExcluir
  105. o xacau tava pitimbando a repetidora do craso, eu fui ao lado de cima da casa q ele mora e carquei 200 wats e queimei o radio dele.
    agora sim vou queimar os radios dos trancas ....quem sera o próximo,quem seraaaa.kkkk tomem cuidado comigo manoooo.kkkkk

    ResponderExcluir
  106. atenção trancas cuidado com o dtmf venenoso perigoso, ja tenho lista dos pitimbadores.
    vou estar rodando por ai sem menos vc esperar seu radio vai pro pau.

    ResponderExcluir
  107. hahaha ontem queimaram o radio do xacau minhoca da agua primo do cobra da agua, agora ele vai empresta radio do alma negra pra fala hahahahah
    laranja uma vez sempre laranja hahahaha..

    ResponderExcluir
  108. vc/ é cabra macho 200wts no vhf movel fudido pa cassete en queimo o raidinho do xacau, mais é muito burro nois acredita tudo muito bobinho kkkkkkkkkkkkkkk fmz

    ResponderExcluir
  109. O alma ceca nao tem rádio prá emprestar pro xacau pois os dele já são emprestadu do Marcao da vl Barao

    ResponderExcluir
  110. santista cuidado vc fica falando pro marcelo e pro alma negra mal do toiço o bunda gorda ele vai te pega cuidado .

    ResponderExcluir
  111. O alma seca é um pobre coitado, desempregado e com um cyber falido no vitoria regia. ele vive de concerto de radio do pexizeros

    ResponderExcluir
  112. po meu semana passada fui em uma firma no eden e vi esse tal de chacal na portaria abrindo portão, ele tem mais é cara de uma lumbriga do que de chacal,
    é dentusso magricelo parece que o cara ta virado no avesso,e é valente se alguem agredir ele ta processado pro resto da vida o bicho tem cara de doente, shua shua shua.

    ResponderExcluir
  113. na 145750 tem um bando de desocupado,tem uma veirada vagabundo que fica dia e noite no radio,sergio kazp sergio larel mario tubarao ozorino,uma falta de respeito um com outro vao trabalha seus vagabundo.esses radio amador que tem licença fica conversando com os clandestinos.tem esse tal de luizinho so fazendo fuxico dos amigos dele.

    ResponderExcluir
  114. Desocupado é você que fica ouvindo eles falar. Descobri que faz os denuncias contra o WWT, é o pu2kzp, o Ip usado no blog dele é o mesmo usado nas denuncias feitas aqui

    ResponderExcluir
  115. O THIAGUINHO COMPRO VHF SÓ PRA I NA FREQUENCIA 145.750 FAZE FOFOCA,RAPAIZINHO FOFOQUERO PIOR QUE OS VEINHO.

    ResponderExcluir
  116. hahahahaha o lorival lingua preta nos mata de rir,fica jogando o thiaguinho contra os velhinhos, sabe lorival voce dizia que o chacau eo fumaça éra caga mole, mas voce é o verdadeiro caga mole.um verdadeiro cara de pau.

    ResponderExcluir
  117. o natanael conhecido no meio policial na alcunha de fumaça voltou no px enche o saco dos outros, mas a sua estadia no px esta curta ele foi novamente denunciado e com gravação, mas desta feita a gravação foi representada por um advogado vai o fumaça e sua carriola na presença das autoridades.esse cara ta véio ficando de cabelo branco ja é avô e não tem vergonha.

    ResponderExcluir
  118. em sorocaba so da radioamador vacilao, tem um tal de alma negra que amulher dele faz sexo via eter no quarentinha eno px e no vhf com a veiarada, tem o pu2wwt abdala pu2rwr orozino pu2kxp carlos py2sy israel pu2sjt brito pu2rnx raul pu2kzp sergio e serginho lrel clandestino pu2lmf luiz todos vao na faixinha bagunçar e zuar os py no 40 normais..

    ResponderExcluir
  119. é seu abdala pu2wwt eu vou enviar uma gravaçao para a anatel de voce xingando um clandestino o sergio larel de corno na faixinha, voce sempre diz que a sua lingua nao tem osso vamo v se colocamos pelo menos respeito nela, vc mesmo a portadora em vc e seus amigos quando vc esta modulando..

    ResponderExcluir
  120. thiago da vlila haro capacho sem vergonha corra conta pro fumaça que escreveram aqui que ele correu do barbudinho na feira do rolo,
    e diga pra ele ir na feira ele não é o valentão que bate que mata´, diga pra ele que o barbudinho é aquele que ele falou é eu não tenho medo de nada so matador so cadeiero, o barbudinho perguntou dele cade o fumaça maricom e sua corja de vagabundo sem vergonha covardes kkkkk. ai na vila haro só da bundao kkkk.

    ResponderExcluir
  121. thiago voce tambem é um verdadeiro bunda mole kkkk, vai la na feira do rolo que eu quero ver se voce é macho quanto parece quando fala no radio, ai o barbudinho pega o fumaça e eu pego voce seu bosta ai voce vai me conhecer. não fique falando merda no radio não vai la..

    ResponderExcluir
  122. O ROBERTO CONHECIDO COMO ALCUNHA COMO ALMA NEGRA NO MEIO POLICIAL, AGORA TA INSTRUINDO UM TAL DE JACARÉ A BAGUNÇAR AS FREQUENCIAS DE VHF, E EU JA TO DE OLHO NELES LOGO LOGO JA ESTARÃO SOB PENAS DA ANATEL, FIQUEM ESPERTO PORQUE EU DENUNCIEI UNS CAMARADA AI E A ANATEL JA FEZ A PARTE DELA...

    ResponderExcluir